Neymar teve papel de destaque no jogo do Paris Saint-Germain contra o Celtic, realizado no Parque dos Príncipes, em Paris, na França: o craque, clicado com as ex-BBBs Emilly e Mayla durante viagem delas à capital francesa. marcou dois dos sete gols e comandou a virada do time francês. Por conta da atuação, o atleta recebeu um carinho especial da torcida, que gritou seu nome no ritmo da música "Aquarela do Brasil".
Nas redes sociais, muitos internautas brasileiros que acompanhavam a partida de destaque do atacante, visto em jantar com a cantora Demi Lovato, destacaram a próxima Copa do Mundo, que será realizada em 2018, na Rússia. "E Neymar já é um monstro sagrado, se esquecer as críticas e entender que nem sempre ele será O CARA do jogo... vish, aí da hexa", opinou um. "Torcida do PSG cantando o nome do Neymar no ritmo de Aquarela do Brasil. É O HEXA VINDO", escreveu outro. "Champions League >28 minutos de jogo >2 gols e uma assistência do Neymar. O hexa já é nosso e o hepta é uma realidade", garantiu um terceiro, bem-humorado.
O craque já revelou que subir ao altar é um de seus maiores sonhos em entrevistas anteriores. E, em entrevista à revista "Man About Town", para a qual posou em um ensaio cheio de estilo, Neymar voltou a falar sobre o desejo. "Quero ganhar a Champions League com o PSG e depois ganhar a Copa do Mundo. Estes são os meus maiores sonhos no momento e depois quem sabe, talvez vou me casar", ponderou, citando desejos da vida pessoal e da carreira. Apesar de ter precisado trocar de casa por sucessivas tentativas de invasão, ele se mostrou satisfeito com a rotina em Paris. "É uma cidade bonita e fui muito bem recebido pelos franceses independente do clube que torcem. Estou muito feliz", explicou.
À publicação, o ex-namorado de Bruna Marquezine - com quem teria vivido um revival durante o casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão - falou também sobre seu relacionamento com o filho, Davi Lucca, de 6 anos. "É mais fácil ser filho, ser pai significa dar amor, ensinar e proteger seu filho sempre que possível. Sou grato a tudo que meu pai fez por mim e tento fazer tudo em dobro por meu filho. Davi Lucca é o melhor presente que Deus poderia me enviar. Ele é meu filho único, então o ensino tudo sobre ser pai", explicou Neymar.
(Por Marilise Gomes)