Narcisa Tamborindeguy não ficou de fora da onda de protestos que tem tomado conta de várias cidades pelo Brasil. Na noite desta sexta-feira, a socialite se juntou a um grupo de manifestantes que foram à frente da casa do governador do Rio, Sérgio Cabral, pedir por melhorias na cidade.
Ao lado do amigo Harry Louis, Narcisa, ex-participante do reality "Mulheres Ricas", pintou o rosto com as cores do Brasil e participou do protesto que cercou a casa do governador, no Leblon, Zona Sul do Rio. No Instagram, o modelo, casado com o estilista Marc Jacobs, postou foto e legendou: "Não existe companhia mais fervida e cheia de boas energias do que a da minha querida Narcisa. Ai, que loucura. Ai, que Brasil. Ai, que 'desfeliciano'", em referência a Marco Feliciano, deputado que propôs e aprovou o projeto da "cura gay" na Câmara.
Além de Narcisa, a atriz Fernanda Lima esteve presente na manifestação com os dois filhos gêmeos, João e Francisco, frutos do casamento com o ator Rodrigo Hilbert.
O protesto não teve nenhum registro de tumulto e, segundo a assessoria de Sérgio Cabral, "ele não estava em casa no momento da manifestação".