Monica Iozzi não fará mais uma vilã cômica em "Búu", nova novela das 19h, de Daniel Ortiz. O papel acabou ficando para Claudia Raia, mas a boa notícia é que a atriz continua na novela. A ex-repórter do "CQC" já está escalada para uma outra personagem na trama. A informação é do jornal "O Dia" deste domingo (13).
"Monica Iozzi será a nova Valdirene (Tatá Werneck em 'Amor à Vida'). Vai roubar a cena", disse o autor em entrevista à publicação.
Elizabeth Savalla, que interpretou Márcia em "Amor à Vida", também está no elenco de "Búu". A atriz será uma dona de casa, madrasta de quatro enteados, entre eles Bélgica (Giovanna Lancellotti) e Israel (Kayky Brito).
A vilã de Claudia será paranormal e vai usar os seus poderes para ganhar dinheiro, uma verdadeira picareta. Porém, a personagem perderá o seu dom e vai cair no ostracismo. A atriz fará par romântico com Sérgio Guizé, que vai intepretar um médico que rejeita a própria mediunidade.
Monica deixou o "CQC" para correr atrás do sonho de trabalhar como atriz na TV Globo. "Eu vim pra cá de um jeito tão maluco... Vim sem saber o que eu ia fazer. Eu fiquei uma semana desempregada só, então foi muito rápido", disse em entrevista ao "Programa do Jô".