Sensual e empoderada, Fluvia Lacerda deixou seus fãs babando ao posar para a campanha de uma marca de lingerie, assim como a bailarina Thais Carla. Quebrando paradigmas, como as dançarinas de Anitta, a modelo exibiu suas curvas em looks com rendas e detalhes pensados na sensualidade das mulheres. Considerada um verdadeiro marco na moda brasileira, a carioca vai lançar o livro "Gorda não é Palavrão", que chegará às livrarias em novembro, contando sua trajetória.
Recentemente, Fluvia contou ao jornal "O Estado de S. Paulo" que a obra já estava em seus planos há alguns anos. "Esse namoro é antigo. O livro é uma autobiografia, usada como um trampolim para falar de assuntos como autoaceitação, autoestima, forma com a qual eu lido com preconceito", falou. Além disso, a carioca também criou uma série, que será exibida pela emissora E! Entreteniment. Com estreia prevista para abril de 2018, o programa irá mostrar a estreia da modelo no SPFW, que aconteceu na última temporada, durante o desfile do estilista mineiro Ronaldo Fraga.
Ainda à publicação, Fluvia, mais vaidosa aos 37 anos, afirmou ter uma boa relação com a silhueta e até proibiu retoques no corpo ao fazer nu frontal. "Eu nunca consegui entender e absorver esse tipo de ideia que eu preciso me odiar. Foge a minha compreensão questionar o nosso relacionamento com o nosso corpo. Ele deveria ser positivo, e nada menos do que isso. Eu vivi muitos momento que percebi a fragilidade da vida e isso traz uma perspectiva completamente diferente em relação a suas prioridades. Gostaria que as mulheres tivessem essa mesma forma de pensar", comentou ela, que lida bem com os comentários negativos: "Todo mundo vai te fazer sentir inadequada de um jeito ou de outro, cabe a gente a reformatar isso."
Em julho deste ano, Fluvia declarou ao Purepeople que não se preocupa com a alimentação. Prova disso é que a top revelou nunca ter feito dieta. "Nunca fiz uma dieta na vida! Mas não consumo porcaria. As pessoas têm um conceito errado sobre comer saudável e ser magro ou não. Sempre amei carboidratos, mas não consumo comidas processadas e porcarias", ressaltou.
(Por Patrícia Dias)