Marília Mendonça está animada com as festas de fim de ano. Nesta quarta-feira (20), a cantora se divertiu ao falar sobre as comemorações em sua conta no Twitter. "É confraternização da família, confraternização de escritório, confraternização da equipe e o velório do meu fígado", escreveu a cantora, que passará o Natal com a família e fará show em Salvador no Ano Novo. No início do mês, a sertaneja mostrou a marca do bronzeado após curtir uma praia com os amigos no Rio de Janeiro e brincou: "Bom dia pra você que mira na Viviane Araujo e acerta um camarão. Muita melanina mesmo, né?."
Solteira desde o término do noivado com Yugnir Ângelo, em agosto deste ano, Marília não pensa em namorar por enquanto. Em recente entrevista, a artista confirmou que é muito ciumenta. "Se eu pegar conversa (no celular), já é barraco e termino logo. Depende. Se for uma conversa normal, eu vou tentar entender o que é. Na verdade, não gosto muito que namorado meu tenha amizade com mulher. Por isso não tô namorando. Eu quero ter amizade com todos os homens do mundo. Mas seu meu namorado tiver amizade com mulher, não quero", afirmou. Procurada por fãs para dar conselhos sobre traição, ela falou ainda que não perdoaria uma infidelidade: "Não perdoo traição. Já vivi isso, falei que perdoei, mas sempre vivia desconfiada dele em tudo o que fazia. Não dá mais certo. É melhor partir para outra."
Em outra ocasião, Marília revelou que já foi amante em uma fase da sua vida. "Fui amante mais nova, com uns 17 anos, mas amante de namoro. Não com homem casado. Não fiz mais porque não acho legal. Você vai sempre ser a segunda opção. Não com aquele relacionamento lá, viu? Aquele lá já tinha largado. Um cara que está com a mulher não vai largar a mulher dele para ficar com você. E se ele largar, vai fazer a mesma coisa com você. Então não vale a pena", avaliou ela, flagrada com o ator Matheus Corcione: "Conheci na balada, em um dia sem ninguém e nos vimos novamente sem ninguém. Não existiu amizade, nem nada. Nem nesse assunto foi tocado. Realmente eu não soube se ele tinha ou não tinha alguém. E sobre ser usada, a gente se acostuma! Segue o baile!."
(Por Patrícia Dias)