Indiciado por agressão à ex-BBB Emilly Araújo, Marcos Härter causou polêmica ao criticar as atrizes da Globo pela campanha contra assédio sexual "Mexeu com uma, mexeu com todas". Em um áudio gravado em um encontro de fãs em Curitiba, o gaúcho detonou o protesto das artistas e chegou a insinuar que elas foram responsáveis por sua expulsão do "BBB17". "'A gente tem que tirar esse cara porque em um programa de reality show está rolando um casalzinho ali'. As retardadas das atrizes começaram a fazer o 'Mexeu com uma, mexeu com todas'", disparou no clipe que circulou pelas redes sociais no último sábado (1).
No Twitter, os internautas reprovaram o comportamento do ex-participante do "BBB", conhecido por suas polêmicas nas redes sociais. "O surto do marcos do 'BBB' chamando de retardadas as atrizes que se levantaram contra o machismo. Coisa linda de delicadeza!", ironizou um. "Marcos chama as atrizes que fizeram a campanha do 'mexeu com uma' de retardadas e nada acontece. Macho agressor debochando da causa. Ódio", lamentou outro. "Doutor, então as atrizes da globo são retardadas? Humm, interessante! Você é perfeito, né", questionou outro.
Depois do "BBB", Marcos engatou um romance com a estudante Babi Rocha e colocou um fim nos rumores de reconciliação com a Emilly. O médico chegou a ser criticado pelo novo relacionamento e ficou irritado com a insistência dos fãs do casal Mally para que ele se reconcilie com a campeã da 17ª edição do reality show. "O cara pega um avião às 3h da manhã em Fortaleza. Atravessa o Brasil sentado em uma poltrona apertada porque tem que estar no consultório as 9h em Curitiba. Chega no aeroporto, cansado, dolorido, com fome, sabendo que só vai deitar numa cama no fim da tarde. Daí vem 'os zumbis de palmallys' me falar em casal", reclamou. "Fazendo filmagens sem autorização. Ah, pessoal, por favor, né? Vamos acordar, zumbis de palmallys!", completou.
(Por Tatiana Mariano)