Marcelo Adnet está prestes a estrear o seu novo programa na Globo, o "Adnight", um talk-show no próximo dia 25, uma quinta-feira. Com o casamento sólido com a humorista Dani Calabresa, por quem foi acompanhado ao gravar o "Programa do Jô", o comediante acena para uma participação da mulher na atração.
"Temos mulheres na redação, na direção, na banda, e homens com olhares femininos. Dani pode participar do programa, nada impede. O programa toma forma durante a semana até a hora dele ser gravado", explicou Adnet, na coletiva de imprensa na noite desta quarta-feira (27). O humorista negou ter vontade de ocupar o horário de Jô Soares. "Não sei quem ligou esse ventilador. Nunca me pediram para substituir o Jô. Nunca foi minha intenção ter um programa de entrevistas diário. Não aguentaria fazer um programa diário. Pelo tamanho de coisas que acontecem no programa, não conseguiríamos fazê-lo diário", afirmou ele, recentemente envolvido em polêmica ao ser fotografado ao lado da estilista Lara Vaz.
Na estreia, o marido de Dani vai receber Galvão Bueno e não descarta a participação de artistas contratados de outros canais. "Continuo com a opinião que talento não tem emissora. Um dos momentos mais especiais do 'Tá No Ar' foi com o Carlos Alberto de Nóbrega. No 'Adnight' não será diferente", assegurou Adnet. Ele chamou de "infundada" a polêmica em torno das fotos com a estilista, que negou ter beijado o comediante. Também já gravaram o talk-show Mateus Solano e Daniela Mercury.
(Por Guilherme Guidorizzi)