Conheça o CC Cream, DD Cream e o EE Cream, e saiba diferenciá-los do BB Cream
Publicado em 16 de outubro de 2018 14:54
Por Purepeople
Quem ama a nova tendência de maquiagem, que busca valorizar a beleza natural ao utilizar produtos com uma cobertura mais leve, precisa conhecer esses novos itens. Com excessão do EE Cream, que não é um item de maquiagem, os outros estilos são derivados do BB Cream e, além de apresentarem todos os benefícios prometidos pelo cosmético mais antigo, garantem vantagens essenciais para a pele.
Conheça a diferença entre BB Cream, CC Cream, DD Cream e EE Cream
A tecnologia está dominando a indústria da beleza, influenciando a qualidade dos produtos
O BB Cream é um cosmético que traz inúmeros benefícios para a pele e pode ser usado como maquiagem
Apesar de ser considerado um item de maquiagem, o BB Cream possui uma cobertura mais leve
O CC Cream consegue uniformizar a cor da pele, algo que o BB Cream não consegue
O DD Cream ade de maneira diferente quando entra em contato com a pele
O DD Cream tem ativos que combatem os radicais livres e, consequentemente, o envelhecimento
O EE Cream não é um item de maquiagem e é utilizado para esfoliação da pele
Veja + após o anúncio

Quem curte maquiagem já deve ter escutado falar em BB Cream, cosmético que tem função parecida com a da base tradicional, mas que possui uma proposta completamente diferente ao ter um outro estilo de cobertura. Mas você já conhece ou pelo menos já ouviu falar em CC Cream, DD Cream e EE Cream? As novidades na indústria da beleza não param de chegar no mercado e, atualmente, buscam associar tendências de make com a tecnologia como é o caso da no makeup, que só se tornou possível com a ajuda do desenvolvimento e modernização dos produtos. Alguns dos novos modelos prometem uma cobertura bem leve, tipo mais recomendado para quem quer aderir a moda de trazer pontos de cor na maquiagem, mas um dos cosméticos não tem mais a função de maquiar a pele.

CC Cream: o BB Cream melhorado

A ideia do BB Cream é ser um só produto que contém muitos elementos essenciais para a pele, trazendo inúmeros benefícios. O CC Cream segue esse conceito, inclusive tem uma cobertura que também incentiva a beleza natural, mas apresenta uma diferença significativa para a maquiagem. Conhecido também como Complete Correction Cream, ou creme de correção em português, o cosmético busca padronizar a tonalidade da pele, sendo um excelente aliado para quem precisa lidar com manchas mais suaves como vermelhidão em certa região do rosto.

DD Cream ajuda na prevenção do envelhecimento da pele

Assim como o CC Cream, o DD Cream também apresenta os benefícios oferecidos pelo BB Cream, mas também pode ser utilizado no restante do corpo. A diferença do Daily Defense Cream, ou creme de defesa diária em português, para os outros produtos está em como ele age quando entra em contato com a pele. Da mesma maneira que os frutos vermelhos, ele procura combater os radicais livres e, consequentemente, procura prevenir a pele do envelhecimento precoce.

EE Cream não é maquiagem

Com uma proposta completamente diferente dos outros itens, o EE Cream deve ser utilizado para a higiene da pele e não segue o padrão, levando em consideração que os outros produtos são usados como maquiagens. Ele promete fazer uma limpeza mais profunda e, em muitos produtos, possui algas marinhas na fórmula, que é um ingrediente que garante uma pele com uma textura mais aveludada. Conhecido como Extra Exfoliation, ou esfoliação extra em português, o cosmético é próprio para fazer o procedimento estético que visa retirar as células mortas para a renovação da pele.

(Por Fernanda Casagrande)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Maquiagem Beleza Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Em 'Renascer', casamento de Ritinha e Damião tem 2 diferenças gritantes em relação à versão original; saiba o que mudou
Em 'Renascer', casamento de Ritinha e Damião tem 2 diferenças gritantes em relação à versão original; saiba o que mudou
6 de março de 2024
Skin-Icing: Conheça o truque de beleza e saiba fazer!
Skin-Icing: Conheça o truque de beleza e saiba fazer!
3 de dezembro de 2023
Notícias similares
Rafaella Justus fez harmonização facial? Especialista no procedimento aponta possível cirurgia feita pela jovem aos 14 anos
Rafaella Justus fez harmonização facial? Especialista no procedimento aponta possível cirurgia feita pela jovem aos 14 anos
9 de fevereiro de 2024
Larissa Manoela posa de biquíni sem alça e rosto da atriz, completamente sem maquiagem, rouba a cena: 'Um absurdo'
Larissa Manoela posa de biquíni sem alça e rosto da atriz, completamente sem maquiagem, rouba a cena: 'Um absurdo'
5 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias