Manoel Carlos queria muito Alinne Moraes na novela "Em Família". Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" desta quarta-feira (16), a vontade era tão grande que, ao ser informado da gravidez da atriz, o autor sugeriu que a personagem de Alinne também engravidasse na trama.
Mesmo com a oferta, ela não quis, alegando uma "gravidez de risco". Alinne estava escalada para interpretar a fotógrafa Marina, que terá um relacionamento homossexual com Clara, personagem de Giovanna Antonelli.
A barriguinha de Alinne, inclusive, já começa a aparecer. Na segunda-feira, ela foi clicada caminhando pelo bairro de Ipanema, no Rio de Janeiro, com o namorado, o cineasta Mauro Lima. No dia seguinte, o casal foi a um restaurante no mesmo bairro e passou por uma saia justa. Na saída do estabelecimento, Alinne encontrou o ex, o empresário Felipe Simão.
O papel da fotógrafa Marina na novela "Em Família", por enquanto, segue aberto. Até o momento, Juliana Paes é o nome mais forte para substituir Alinne. Segundo uma fonte de Purepeople, a atriz foi ao Projac fazer teste não para avaliar sua capacidade, mas para testar sua "química" com Giovanna Antonelli.
Em entrevista recente ao jornal "O Globo", Manoel Carlos, autor de "Em Família" disse que a trama poderá exibir um beijo gay entre as personagens. "O beijo é uma consequência natural de qualquer relação de amor, seja ela qual for. Não vejo nenhuma diferença. E se a relação entre Clara e Marina caminhar nesse sentido, colocarei um beijo entre elas", disse.