Em entrevista a uma rádio americana, Cissy Houston, mãe da cantora Whitney Houston, falou sobre o estado de saúde da neta Bobbi Kristina, encontrada inconsciente na banheira de casa no dia 31 de janeiro. Cissy, de 81 anos, informou que ela foi transferida para um espaço de reabilitação, mas ainda não há esperanças quanto ao estado clínico da jovem que segue em coma induzido no Emory University Hospital, em Atlanta, nos Estados Unidos. "Estamos rezando...Eu deixo nas mãos dEle, pois sei que Ele é capaz e não posso mudar nada. Então, estou pedindo às pessoas para rezarem ao Senhor, que sabemos que pode fazer algo a respeito", contou ela.
Filha de Whitney com o cantor Bobby Brown, Kristina foi socorrida pelo marido, Nick Gordon, e um amigo que prestaram os primeiros socorros, mas não conseguiram reanimá-la. A avó cogitou a possibilidade de desligar os aparelhos como forma simbólica de unir mãe e filha na eternidade, mas parece ter voltado atrás. "Se acontecer um milagre, graças a Deus. Se for do outro jeito, estou bem. Está nas mãos de Bobby Brown deixá-la ir em paz".
Em meados de fevereiro, a tia da menina, Leolah Brown, contou que a sobrinha tem reagindo ao tratamento médico e está até abrindo os olhos. A família teria proibido Nick Gordon de visitar a mulher e ele está sendo investigado depois que ferimentos foram encontrados no corpo da jovem.
Uma família marcada por polêmicas
Prestes a ganhar uma telebiografia não aprovada pela família, a história de Whitney Houston, morta aos 48 anos, é marcada por vários momentos turbulentos como o envolvimento com drogas. Em entrevista à Oprah Winfrey, Michael Houston assumiu ter apresentado crack e cocaína à irmã famosa nos anos 80.
O longo marcado para estrear em 2015 vai retratar inclusive alguns momentos da cantora e seu casamento com Bobby Brown. Segundo o US Weekly, Brown teria adiantado a documentação para assumir os bens da ex-mulher e da filha Kristina, que tem um patrimônio estimado em torno de R$ 56,6 milhões.