Dona Mary, mãe de Catarina Migliorini, a jovem de 21 anos que está leiloando pela segunda vez a sua virgindade, revelou ao Purepeople que não aprova a atitude da filha. "Estou chocada. Mas esse problema é dela", afirma.
No entanto, ela garante que o fato da modelo ser conhecida mundialmente por querer deixar de ser virgem não agrada a família. "A gente não apoia o que ela faz, mas não deixa de amar. Amo a minha filha incondicionalmente e a cada dia mais. Nem eu entendo isso", enfatiza.
Dona Mary, que é mãe de mais três filhos, um médico, um pianista clássico e um estudante universitário, enfatiza que não deseja que Catarina seja famosa. "Não quero isso, ela poderia ser muitas outras coisas, mas fazer o que, né? Ela sempre teve uma personalidade muito forte, desde pequena. A gente aceita, faça ela o que quiser fazer da vida, a gente aceita", pontua.
A catarinense voltou aos holofotes após anunciar que faria um segundo leilão de sua virgindade. De acordo com a morena, ela já sabe o quanto espera receber. "Quero no mínimo R$ 1,5 milhão", garantiu, em entrevista ao Purepeople.
Após negar ter a sua primeira relação sexual com o japonês de 53 anos que deu o lance no primeiro leilão, Catarina afirmou que o comprador pode ser de qualquer lugar do mundo. "Não precisa ser brasileiro, como andam dizendo. Mas se for um negão, tudo bem", admite.
(Por Alexandra Gurgel)