Madonna lançou o clipe "Bitch I'm Madonna", nesta quarta-feira (17), pelo canal Vevo, na internet. A música é parte do novo disco da cantora, "Rebel Heart" (coração rebelde), e ostentou participações de Katy Perry, Miley Cyrus e ainda de Beyoncé, Nicki Minaj e Kanye West, o trio com quem a artista pop prestigiou um evento nos Estados Unidos recentemente. No clipe, Madonna exibia os cabelos cor-de-rosa, repaginados em meados de maio.
Dirigido por Jonas Åkerlund, o filmete estreou no aplicativo Tidal, serviço de streaming de música criada por Jay-Z, mas logo depois foi postado pela conta oficial de Madonna no canal Vevo, no YouTube.
Na abertura, a música "Bitch I'm Madonna" foi cantada por um grupo de crianças e emendada pela artista, intérprete de letras ousadas e famosa pelas perfomances polêmicas, que inclui beijos calorosos e cenas que sugerem sexo.
Madonna beija bailarino em clipe e famosos repetem refrão
A rainha do pop caprichou na superprodução gravada em um hotel, com cenário de poucas luzes, muitos dançarinos e coreografias energizantes. Usando um vestido animal print justo, casaco cor-de-rosa e cheio de brilho, a cantora dançou em corredores do local enquanto Katy Perry, Beyoncé, Rita Ora, Kanye West, Beyoncé e Miley Cyrus apareciam no vídeo para repetir o refrão. Rocco, filho da cantora, também surge em uma participação no clipe da mãe.
O filme também exibe figurinos com estampas das marcas Moschino e logo da Adidas. O estilista Alexander Wang fecha o time de celebridades que fizeram uma participação no novo single da cantora, somando às dezenas de bailarinos. Um deles recebeu um beijão de Madonna.
Cantora virá ao Brasil em 2016
A artista vai vir ao Brasil com a turnê "Rebel Heart", em janeiro de 2016, e fará show no Rio, segundo o jornal "Extra". A última vez que a cantora esteve no país em 2012, foi quando se apresentou com o show do álbum "MDNA". Na ocasião, ela se apresentou no estádio do Morumbi, em São Paulo, e no Olímpico, em Porto Alegre.
O disco "Rebel Heart" foi lançado mundialmente na terça-feira (10) junto com uma declaração polêmica de Madonna. A pop star disse em um programa de TV americano que aconselhou a filha mais velha, Lourdes Maria, quando a jovem entrou para a faculdade: "Tente não matar todos os seus neurônios".