Depois de pegar os fãs de surpresa com um longo depoimento no Instagram no domigo (13), em que admitiu o uso de remédios para crises de pânico e estresse, Lucas Lucco usou o Snapchat para desafabar novamente sobre os momentos de angústia vividos.
"Estou há vários meses com um medo muito grande de tudo. A minha psicanalista preferiu que eu não dirigisse por um tempo, uns meses atrás. Quando a gente está nesse tipo de situação, só pensa em coisa ruim e eu sempre fui um cara que pensou muito positivo. Tomei quase todos os remédios que eu tinha dentro da mochila. Cheguei em casa 20h e só acordei 12h do outro dia ", lembrou o cantor, que também no domingo marcou presença na premiação "Melhores do Ano".
Na sequência de vídeos, Lucas contou também que seus pais, que moravam em Minas, agora estão morando no Rio. "Os meus pais estão ficando aqui comigo, praticamente morando aqui comigo, até para eles ficarem mais seguros", contou o artista, que, de acordo com jornal, estava faltando às gravações de "Malhação".
'Minhas palavras podem ajudar outras pessoas', acredita cantor
O intérprete do elogiado Uodson afirmou também que recebeu críticas por falar do que viveu nas redes sociais, mas não se arrepende do que fez: "Muita gente acha que eu estou errado em abrir isso pra todo mundo nas redes sociais, mas eu não acho, porque como artista, as minhas palavras podem ajudar outras pessoas. Penso que isso pode ajudar muita gente e mudar o conceito da vida do artista: não é só festa, sorriso, alegria."
Apontado como namorado da maquiadora Lorena Carvalho, o cantor finalizou o vídeo agradecendo o apoio recebido. "Queria agradecer mais uma vez de coração a todos que mandaram mensagem para mim, fãs, amigos, seguidores e meus familiares também. Agora é seguir com fé em Deus, tentar buscar ele o máximo possível", disse Lucas.
(Por Marilise Gomes)