Luana Piovani ganhou o troféu de Melhor Produção no 9º Prêmio Zilka Sallaberry de Teatro Infantil, que aconteceu no Rio nesta terça-feira (7). O espetáculo "Mania de Explicação", estrelado e produzido por ela, recebeu a estatueta e o momento foi registrado pelo marido da atriz, Pedro Scooby, que estava na plateia. No evento, ela exibiu a barriga da gravidez dos gêmeos, anunciada no mês passado.
"A gente gostaria de agradecer ao prêmio por este carinho e este reconhecimento. Eu tenho uma estrada não muito longa de teatro infantil, mas eu acho que todo mundo que está aqui sabe como é difícil fazer teatro. Poxa vida, e o infantil então! Estou muito feliz", disse Luana ao receber o prêmio. Ela ainda concorreu na categoria Melhor Atriz por sua atuação "Mania de Explicação", que foi indicado a quatro prêmios.
George Sauma também levou um troféu na premiação. Quando foi anunciado que ele era o vencedor na categoria Melhor Ator por "Pedro Malazarte e a arara gigante", o artista beijou a namorada, Luisa Arraes . Ela está no ar em "Babilônia" como Lais, cuja família expulsou Rafael (Chay Suede) rapaz de sua casa.
Luana Piovani descobre sexo dos filhos
Luana viveu outro momento de grande felicidade nesta semana. Na segunda (6), ela descobriu que os gêmeos que espera são um casal. A atriz mostrou a ultrassonografia para seus seguidores no Instagram e compartilhou com dois vídeos, nos quais apresenta seus dois herdeiros. "Senhoras e senhores, com vocês, a Liz! Gratidão. Obrigada senhor. A família está completa", brincou ela, que declarou que torcia por meninas.
"Não vai ter só macho em casa agora! Vai ter uma princesinha", comemorou o surfista. Logo depois, a artista postou uma nova mídia, na qual se surpreende. "Meu Deus... Mentira! Uma bolota?", perguntou a estrela. "É uma pintola? Ah moleque! Temos um homem! Temos um garotão!", festejou o paizão. Na legenda, a mãe coruja já revela o nome do menino. "E seu irmãozinho: o Bem". Os dois já são pais de Dom, que completou 3 anos em março.
Confira a lista completa dos vencedores do 9º Prêmio Zilka Sallaberry de Teatro Infantil:
FIGURINO
Ney Madeira, Dani Vidal e Pati Faedo ("A Conferência dos Pássaros")
CENÁRIO
Carlos Alberto Nunes ("A História de um Barquinho")
ILUMINAÇÃO
Aurélio de Simoni ("Elixir do Amor")
MÚSICA
Marcelo Rezende, pela direção musical e arranjos ("Bisa Bia Bisa Bel")
ATOR
George Sauma ("Pedro Malazarte e a Arara Gigante")
ATRIZ
Karina Ramil ("Patrícia Piolho")
TEXTO
Joana Lebreiro, pela adaptação ("Bisa Bia Bisa Bel")
DIREÇÃO
Isaac Bernat ("Lili – Uma História De Circo")
PRODUÇÃO
"Mania De Explicação"
ESPETÁCULO
"Bisa Bia Bisa Bel"