A funkeira Lexa vai fazer, no mínimo, 20 shows sem receber, após romper seu contrato com Kamilla Fialho, da K2L. As apresentações vão ser realizadas normalmente e estão agendadas até o dia 26 de março. A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", neste sábado (30).
Darlin, mãe da cantora, afirmou que já acionou a Justiça para que a filha receba os valores. "Nossos advogados já estão a par de tudo e tomando as devidas providências", resumiu. Entre esses 20 shows está marcadas apresentações para Guarapari (Espírito Santo), realizada nesta sexta-feira, Balneário Camboriú (Santa Catarina), Cabo Frio (Rio de Janeiro) e Mogi Guaçu (São Paulo). Ao mesmo tempo, a namorada do também funkeiro MC Guimê subirá ao palco pela primeira vez sem o intermédio da K2L, neste domingo (31).
Nessa nova etapa, a própria cantora vai administrar a sua carreira, assim como ocorreu com Anitta, também ex-assessorada de Kamilla. Lexa, uma das famosas a prestigiar o Meus Prêmios Nick, será a convidada do bloco derivado da festa "Chá da Alice". O cortejo vai percorrer ruas de São Paulo. E ao comentar o namoro da artista e nova aposta do funk, Darlin foi enfática: "Pelo menos esta alegria ela tem neste momento. Ele é um menino de ouro e faz minha filha feliz".
(Por Guilherme Guidorizzi)