A troca de farpas pelas redes sociais envolvendo Danielle Winits, Leo Dias e André Gonçalves não vai ficar só online. Em entrevista ao "TV Fama", o jornalista contou que já prestou queixa contra o ator após receber uma ameaça de agressão física marido de Danielle Winits, com quem formalizou uma união estável em novembro de 2016.
"Eu procurei a polícia, eu registrei queixa. Ele vai ser chamado para depor e a partir daí isso vai virar um processo. São dois processos, um por injúria e outro de ameaça. O André não é réu primário, então ele pode ser preso", disse o colunista, que recebeu a ameaça do ator após dizer que Danielle Winits teria furado uma fila de embarque em um avião, onde passou o réveillon, alegando estar grávida.
"Eu fiquei impressionado com a bobagem que eu escrevi. Ela furou fila. A Danielle Winits vive furando fila! Ela furou mais uma fila, só que ela falou que estava grávida. Ela vem dar aquele ataque... Sabe o que eu decidi? Eu não vou levar mais desaforo para casa não", disparou ele, mostrando sua indignação com as ameaças de André Gonçalves.
"Para falar de mim, tem que ser uma pessoa com um currículo respeitável. Tem que ser uma pessoa limpa. André Gonçalves e o passado dele... Graças ao meu bom Deus, eu nunca fui retirado à força de avião nenhum", disse Leo, sem temer o ator. "Eu já recebi ameaça muito pior", contou.
(Por Juliana Stott)