Kyra Gracie volta a malhar após dar à luz Ayra, sua filha com Malvino Salvador
Publicado em 20 de outubro de 2014 às 16:27
Por Purepeople
Kyra Gracie já retomou a sua rotina de mãe/atleta. Nesta segunda-feira, ela voltou a malhar dois meses após dar à luz Ayra, sua primeira filha com Malvino Salvador. Animada, a pentacampeã de jiu-jítsu mostrou a sua volta aos treinos com uma foto postada no Instagram. "De volta aos treinos com Sérgio Santos. Operação magrinha de novo. Comecei o meu treinamento de novo e em breve estarei de volta ao tatame", legendou a imagem Kyra, comentarista esportiva do canal a cabo Sporttv/Combate. E a atleta, que deu à luz no dia 8 de setembro, na Casa de Saúde São José, no Humaitá, na Zona Sul do Rio de Janeiro, já demonstra o desejo de ver a filha usando um quimono. "Não sei se ela vai ser competidora, mas que vai lutar, vai! No mínimo aprender a se defender", disse Kyra em recente entrevista. Já Malvino , - que já é pai de Sofia, de 5 anos, do relacionamento anterior com a modelo Ana Ceolin -, se mostra igualmente encantado pela filha, mas diz que ainda não planeja um futuro para a menina. "Vai
Um mês após dar à luz Ayra, Kyra Gracie volta para academia e malha sob a supervisão do personal Sérgio Santos
A pentacampeã de jiu jitsu teve a primeira filha com Malvino Salvador
Quando Ayra tinha apenas dez dias, Kyra participou de um evento e mostrou que já havia perdido muitos dos nove quilos ganhos com a gravidez
A atleta malhou durante toda a gestação
Kyra Gracie também já voltou ao trabalho e se mostra bem disposta 
Kyra Gracie engordou apenas nove quilos durante a gestação
Kyra Gracie já recuperou a boa forma após dar à luz Ayra
Veja + após o anúncio

Kyra Gracie já retomou a sua rotina de mãe/atleta. Nesta segunda-feira, ela voltou a malhar dois meses após dar à luz Ayra, sua primeira filha com Malvino Salvador. Animada, a pentacampeã de jiu-jítsu mostrou a sua volta aos treinos com uma foto postada no Instagram.

"De volta aos treinos com Sérgio Santos. Operação magrinha de novo. Comecei o meu treinamento de novo e em breve estarei de volta ao tatame", legendou a imagem Kyra, comentarista esportiva do canal a cabo Sporttv/Combate.

E a atleta, que deu à luz no dia 8 de setembro, na Casa de Saúde São José, no Humaitá, na Zona Sul do Rio de Janeiro, já demonstra o desejo de ver a filha usando um quimono. "Não sei se ela vai ser competidora, mas que vai lutar, vai! No mínimo aprender a se defender", disse Kyra em recente entrevista.

Veja + após o anúncio

Malvino , - que já é pai de Sofia, de 5 anos, do relacionamento anterior com a modelo Ana Ceolin -, se mostra igualmente encantado pela filha, mas diz que ainda não planeja um futuro para a menina. "Vai ser naturalmente. Não dá pra forçar a criança a fazer uma coisa que não quer", disse Malvino durante o programa "Encontro com Fátima".

Felizes com a chegada da primeira filha, o casal fez questão de apresentar Ayra aos fãs, postando uma foto no Instagram. Na imagem em preto e branco, o ator segura a bebê no colo, enquanto a lutadora a beija. "Gostaria de agradecer a todos os familiares, amigos e fãs pelo carinho neste momento lindo de nossas vidas! Felicidade total!!!", escreveu Malvino Salvador na legenda da foto.

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Boa forma Gravidez dos famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias