Sem confirmar traição, José Loreto admitiu ter errado com Débora Nascimento e ainda disse estar disposto a reconquistar a ex-mulher em uma carta aberta publicada em seu perfil do Instagram, na noite desta quarta-feira (20). Em meio a rumores de envolvimento com duas atrizes de "O Sétimo Guardião" e com suposto caso com Marina Ruy Barbosa já negado pela famosa, o intérprete de Júnior declarou em post: "Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação".
Na rede social, na qual recebeu unfollow de Débora Nascimento, Loreto se deparou com inúmeras críticas, mas também recebeu o apoio de alguns integrantes do elenco da novela das 21h. "Zé, tô torcendo por você, por vocês, muito. Que o amor seja maior e capaz de transformar tudo, hoje e sempre", declarou Carolina Dieckmann. "Que você tenha toda a força necessária de se reconstruir. Nada é mais humano do que isso", comentou Mana Bernardes. " Quem nunca errou, pode um dia errar. Que Deus te recoloque no caminho certo", aconselhou Eri Johnson. Viviane Araújo, David Brazil, Isabela Garcia, Fabiana Karla, Milhem Cortaz , Marcos Veras, Marcelo Serrado, Marcelo Medici, Gustavo Novaes, Josie Pessoa, Murilo Rosa e mais famosos deixaram emoticons com coração. Bianca Rinaldi também se pronunciou: "Que o verdadeiro amor de vocês prevaleça e que o amadurecimento aconteça, pois o amor também perdoa".
Apontada como pivô da separação de Loreto e Débora Nascimento, Marina Ruy Barbosa declarou estar "triste e decepcionada com a situação". Na web, a mulher do piloto Xandinho Negrão ganhou mensagens positivas e de apoio de Aguinaldo Silva, escritor da trama, sua amiga Luma Costa e também da sogra em maio à polêmica. "Amo minha nora", escreveu Vera Negrão. Entretanto, a ruivinha acabou recebendo unfollow no Instagram de outras famosas como Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank, Thaila Ayala, Fiorella Mattheis, Mariana Goldfarb, Mariana Rios e mais.
(Por Rahabe Barros)