Johnny Depp e a ex-mulher, a atriz Amber Heard parecem ter chegado a um ponto em comum após diversas polêmicas sobre o divórcio. De acordo com o site americano "TMZ", o ator - que assustou internautas em um vídeo no qual aparece com atitudes violentas com a ex-companheira - definiu, em audiência nesta quarta-feira (17) os termos do acordo.
De acordo com uma fonte ligada ao casal, divorciado desde maio deste ano, a atriz decidiu retirar a queixa de agressão contra o artista , o que acaba também com a ordem de restrição movida por ela para Johnny Depp. Segundo a medida, o pai de Lily-Rose Jackson, escolhida para ser representante da Chanel, precisaria manter uma distância de aproximadamente 100 metros da atriz.
Firmado o acordo, Amber receberá o equivalente a R$ 22,4 milhões pela decisão, o que foi confirmado em comunicado à imprensa. "Nosso relacionamento foi passionalmente intenso e às vezes volátil, mas sempre ligado por amor. Nenhum dos lados fez acusações falsas para ganhos financeiros. Nunca houve intenção de causar danos físicos ou emocionais", esclareceu a nota.
Ainda de acordo com o texto, Amber, que apareceu com manchas roxas na capa da "People", irá doar para instituições de caridade o dinheiro: "Ela deseja o melhor para Johnny no futuro e irá doar os lucros do divórcio para caridade. Não haverá mais declarações públicas sobre esse assunto".
(Por Marilise Gomes)