A assessoria de imprensa de Joelma negou que a cantora tenha sido responsável pela queima de 200 pares de sapatos do ex-marido, Ximbinha. "A Joelma não vai à casa de Alphaville (São Paulo) há mais de um ano. Portanto, não é informação verdadeira", disse ao Purepeople, nesta quarta-feira (6).
Já a assessoria do músico ainda não se manifestou. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", um amigo do instrumentista encontrou as centenas de calçados incinerados em uma churrasqueira ao mostrar o imóvel para um amigo do guitarrista que pretendia alugar o imóvel. Além disso, Ximbinha acusou a ex-mulher de sumir com documentos e instrumentos musicais (como violões e guitarras) que estavam guardados em uma caixa. Os artistas ficaram casados por quase 20 anos até agosto passado, mas a separação acabou se tornando caso de polícia.
Joelma teria também atirado pela janela roupas do ex-marido do apartamento que eles tinham em Recife (Pernambuco). Porém, um amigo conseguiu recolher as vestimentas do instrumentista. Atualmente, Ximbinha namora a estudante Karen Kethlen, apontada como pivô do fim do seu casamento com a cantora.
Após a separação, a cantora acusou o ex-marido de agressão e de ter sido o responsável pelo seu afastamento da filha mais velha, Natália Sarraff. "No início da banda ele me bateu e eu tive que passar três dias trancada no quarto de um hotel até meu rosto voltar ao normal", declarou em entrevista ao "Fantástico".
(Por Guilherme Guidorizzi)