Horas depois de divulgar sua nova música, "Não Teve Amor", Joelma Calypso lançou nesta quinta-feira (28) o clipe que, segundo os fãs da cantora, é uma indireta para Ximbinha, seu ex-marido. Em pouco tempo, o vídeo alcançou milhares de visualizações e recebeu muitos elogios dos fãs. "Letra impecável, voz maravilhosa, enfim, o clipe em si está perfeito!", disse uma admiradora da artista, recentemente criticada na televisão por Agnaldo Timóteo. Já outra declarou amor à artista paraense: "O Brasil te ama, Joelma!". E completou com a hashtag "Agora é Joelma Calypso".
A postagem da cantora ainda rendeu piadas. Além dos comentários afirmando que os versos são dedicados ao relacionamento que virou caso de polícia no fim de 2015, outros compararam o músico que ocupa o lugar de guitarrista com o próprio ex de Joelma, que foi vetado de participar do show de despedida da banda Calypso. "Ué, é um clone do Ximbinha na guitarra?", indagou um seguidor. "Além de fazer a música para ele, ainda chamou para gravar o clipe", brincou outro.
A música é o segundo sucesso lançado por Joelma desde que desfez a banda e faz parte do CD responsável por ela ter desmarcado show em casa noturna no início do mês. A primeira canção,'Ai Coração', lançada dia 21 de janeiro, já havia sido gravada pela cantora Jade com o nome 'Solidão'.
Polêmica durante divulgação do clipe
Os fãs de Joelma Calypso ficaram irados pouco tempo depois do clipe oficial ter sido lançado. Dois motivos causaram a revolta: a produção liberou as imagens em baixa qualidade, recebendo muitas críticas. Depois, retirou o vídeo e repostou em HD, zerando as visualizações tidas até então.
"Que desorganização dessa equipe! Deveria ter corrigido o erro assim que foi postado", criticou um seguidor, indignado.
(Por Carol Borges)