A nova Miss São Paulo finalmente foi escolhida na noite do último sábado (16), no Palácio de Convenções do Anhembi, e a vencedora é Jéssica Voltolini Vieira, de Ribeirão Preto. As 30 concorrentes foram apresentadas em março e a 61ª edição do evento, transmitida pela Band, foi apresentada pela jornalista Renata Fan, que entrou na emissora em 2013 para substituir Adriane Galisteu. Rafael Cortez, que voltou este ano para o "CQC" e divide a bancada com Marco Luque e Dan Stulbach, foi um dos jurados.
Filha da Miss Ribeirão Preto 1991, Jéssica, de 21 anos, dedicou a premiação à família, especialmente ao pai, que fez aniversário na data do concurso. Ela expressou toda emoção da noite em entrevista ao site oficial do concurso. "Eu estava bastante confiante, mas tinham meninas muito fortes. Parece que eu estou sonhando, mais uma vez. Eu fui de corpo e alma, com muita alegria o tempo todo. Esse foi a minha maior qualidade". Além de conquistar o título de Miss São Paulo, a estudante de Letras já garantiu vaga no Miss Brasil 2015 e ganhou uma viagem para Istambul, com direito a acompanhante.
Todas as candidatas desfilaram com um traje de gala confeccionado pelo estilista Alexandre Dutra e joias do designer Pedro Muraro, o mesmo responsável pela tão disputada coroa que foi entregue por Fernanda Leme, a Miss São Paulo 2014. O segundo e o terceiro lugar ficaram respectivamente com a Miss Vinhedo, Gabriele Marinho Barbosa, e a Miss Rio Claro, Beatriz Loesch Patrony, que faturaram uma viagem com acompanhante para a Disney.