Jennifer Lawrence cai no red carpet na estreia do filme 'Jogos Vorazes'. Vídeo!
Publicado em 11 de novembro de 2015 às 09:04
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Atriz escorregou durante lançamento do longa, em Madrid, na Espanha, na noite desta terça-feira (10)
Jennifer Lawrence caiu no red carpet durante a estreia do filme 'Jogos Vorazes - Parte 2'
Jennifer Lawrence chegou a alertar o colega de elenco Josh Hutcherson para ter cuidado com seu vestido longo
Jennifer Lawrence apostou em vestido preto comprido da grife Ralph Lauren
Jennifer Lawrence levou tombo ao receber seu Oscar de Melhor Atriz em 2013
MC Gui precisou imobilizar os dois braços depois que levou tombo durante show no interior de São Paulo
Madonna também caiu durante show quando sua capa não abriu ao ser puxada por bailarino
Harry Styles, um dos integrantes do One Direction, caiu durante show em Toronto, no Canadá
Veja + após o anúncio

Jennifer Lawrence caiu ao subir uma escada no red carpet durante a estreia do filme "Jogos Vorazes Parte 2 - A Esperança", em Madrid, na Espanha, na noite desta terça-feira (11). Em 2013, a artista já havia levado um tombo ao subir o palco do Oscar para receber sua estatueta de Melhor Atriz.

© Reprodução, Youtube

Para o lançamento do longa, Jennifer escolheu um longo vestido preto da grife Ralph Lauren. Momentos antes da queda, a atriz mais bem paga do mundo em 2015 pediu para seu colega de elenco Josh Hutcherson tomar cuidado com o vestido. Assim que tropeçou, a artista foi socorrida por algumas pessoas que lhe ajudaram a levantar.

Outros famosos também já caíram

Veja + após o anúncio

Jennifer não é a primeira celebridade a levar um tombo em público. Durante o BRIT Awards, Madonna caiu no palco após levar puxão de um de seus dançarinos, enquanto cantava a canção "Living For Love". Na coreografia, a artista precisava ter a capa de seu figurino puxado por um dos bailarinos, mas a peça não abriu e acabou provocando a queda da estrela.

Harry Styles, do One Direction, levou dois tombos durante a turnê "On The Road Again": o primeiro em julho, durante apresentação na Califórnia, nos Estados Unidos; e o segundo, no mês seguinte, em Toronto, no Canadá.

No Brasil, MC Gui errou uma cambalhota em show em Itatiba (SP) e precisou imobilizar os dois braços. "Foi um grande susto...", resumiu o funkeiro.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Vídeos Famosos Internacionais Gafe
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias