Além da fraquia "Velozes & Furiosos" e do filme "Hours", lançado em dezembro de 2013 nos Estados Unidos, dois longas que seriam estrelados por Paul Walker, morto em um acidente de carro no dia 30 de novembro do ano passado, já têm novos protagonistas. Rupert Friend substitui Walker em "Agent 47", já James Marsden vai atuar em "The Best of Me".
Friend, conhecido por sua atuação na série "Homeland" como Peter Quinn, já participou de longas de sucesso, como "O Menino do Pijama Listrado" e "A Jovem Rainha Vitória".
"Agent 47", que conta com a direção do estreante Aleksander Bach, é uma sequência de "Hitman - Assassino 47", lançado em 2007 e inspirado em um jogo de video game. O filme ainda não tem data de estreia nos Estados Unidos, embora o lançamento esteja previsto ainda para este ano.
Marsden, conhecido por interpretar Criss Chros no seriado "30 Rock", também já atuou em filmes queridinhos do público, dando vida ao famoso Ciclope em "X-Men: O filme", "X-Men 2" e "X-Men: O Confronto Final".
"The Best of Me" é baseado em um romance de Nicholas Spark sobre um casal que se reencontra após 25 anos afastados. Com direção de Michael Hoffman, o filme tem estreia prevista nos Estados Unidos para o dia 17 de outubro de 2014.
Morte de Walker
Paul Walker morreu no dia 30 de novembro de 2013 após sair de um evento beneficente em Santa Clarita, na Califórnia acompanhado de seu amigo, Roger Rodas, em um Porshe GT. Segundos após o veículo dar partida, eles bateram em um poste de luz e uma árvore, deixando o carro em chamas.
Quem chegou ao local ainda tentou socorrê-los, sem sucesso. A polícia chegou ao local e deu os dois como mortos. A autópsia revelou que Paul não morreu na hora, mas sim com o impacto da batida e com as queimaduras. Ele foi cremado e enterrado no mesmo cemitério em que está sepultado Michael Jackson, em uma cerimônica discreta, apenas para amigos íntimos e familiares.