Isis Valverde está feliz da vida. A atriz comemora que, em breve, não precisará usar mais o colar cervical: "Indo para casa curtir os últimos dias com meu inseparável colar! (risos) Está chegando a data tão esperada, logo estarei livre!!!", escreveu na legenda de uma imagem postada no Instagram.
Isis, que estava passando uns dias com a família em Aiuroca, no interior de Minas Gerais, veio ao Rio de Janeiro para se consultar com seu médico, o neurologista Paulo Niemeyer, que lhe deu a boa notícia. "Ela agora está a caminho de Aiuroca de novo. Vem ficar mais uns dias com a família", contou Fábio Nable, tio da atriz, em conversa por telefone com o Purepeople.
Isis continua se recuperando do acidente de carro que sofreu no final de janeiro na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Na ocasião, Isis estava dormindo no banco do carona quando sua prima, Mayara Nable, que dirigia, perdeu o controle do veículo.
Em recente entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o diretor Ricardo Waddington explicou a ausência de Isis na festa "Vem Aí", da Globo, que aconteceu em São Paulo. "Qualquer movimento errado com a cabeça, ela morre. Tenho um contato diário com Isis, moramos no mesmo condomínio. Ela está evoluindo bem. A primeira interpretação médica não deu atenção necessária ao caso seríssimo que foi o acidente. Ela quase morreu. O Paulo Niemeyer foi quem salvou a vida dela. Deus olhou e disse: 'Agora não é a sua hora'", disse ele.
Mas logo depois Isis usou as redes sociais para falar sobre sua recuperação: "Galera, só pra avisar que estou bem e em casa com a minha família, no meio do mato como eu gosto! Logo logo estarei de volta cem por cento. A recuperação está indo muito bem. Beijos", escreveu a atriz.
Na última semana, Isis Valverde foi confirmada como protagonista da novela "Boogie Woogie", de autoria de Rui Vilhena. O assessor da atriz confirmou a participação dela na trama à revista "Caras". "Sim, a Isis está confirmadíssima, será a protagonista. Ela não vai deixar de cumprir nenhum compromisso comercial", disse.