Climão! Isabelle descobre comentários pejorativos de Alane sobre ela no 'BBB 24' e dispara: 'Foi uma grande surpresa'
Publicado em 18 de abril de 2024 00:56
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Uma bela torta de climão foi servida nesta quarta-feira (17) entre Isabelle e Alane. A manauara assistiu ao VAR de comentários da paraense sobre ela e não ficou nada feliz!
Isabelle e Alane se estranham em premiação do Gshow, após o 'BBB 24' 'BBB 24': Isabelle, Matteus, Beatriz e Alane participam de conversa com Ed Gama no 'Prêmio Gshow' Isabelle assiste ao VAR de Alane falando sobre ela no 'BBB 24' Alane falou mal de Isabelel no início do 'BBB 24' e Cunhã ficou surpresa ao descobrir a informação 'BBB 24': Alane se explica e relembra gíria regional que Isabelle usou para falar com ela no início do jogo
Veja + após o anúncio

O público está 'cansado' de saber que Alane falava mal de Isabelle no início do 'BBB 24'. Contudo, na tarde desta quarta-feira (17), a própria Cunhã - que já havia sido alertada por Raquele ao vivo - descobriu algumas frases ditas pela paraense, acusada de 'furtar' itens na casa. Durante o 'Prêmio Gshow', a manauara que encheu as ruas da capital do Amazonas ficou em choque ao assistir um VT da aliada comentando sobre sua energia e a chamando de 'VTzeira'. O climão rolou solto!

Isabelle assiste VAR com comentários de Alane

Os ex-brothers participaram da premiação do Gshow nesta quarta (17), que consagrou alguns dos melhores momentos da temporada. Alane, Beatriz, Isabelle e Matteus conversaram com Ed Gama sobre o jogo e o apresentador exibiu um VAR de tudo o que a bailarina falou da musa do Boi Garantido.

Após assistir a tudo, Isabelle disparou: "Inclusive, eu estava muito interessada nisso". "Isso foi nas primeiras semanas do programa", se defendeu Alane. Na sequência, Cunhã admitiu ter acreditado em Raquele, quando a doceira expôs a paraense em um Sincerão, mas não quis 'bater de frente' nem com a bailarina e nem com Beatriz, já que as duas estavam no Paredão.

Cunhã revela ter ficado surpresa com ofensas de Alane

"Na vida a gente tem impressões sobre as pessoas, né? E aí o BBB grava e a gente tem que arcar com isso. Eu tive impressões sobre você que eu falei pra você mesma naquele dia", explicou Alane. "Não, de VTzeira não", cortou Isabelle, sem papas na língua. "Mas enfim, é isso... Falei, falei na segunda semana de jogo e o jogo vai mudando e as coisas acontecem", tentou finalizar a última eliminada, antes do Top 3 da temporada.

Depois, Isabelle pontuou ter ficado surpresa com os comentários de Alane sobre sua energia 'ruim': "Foi uma grande surpresa esse comentário de energia, 'ai, ela tem uma energia ruim ou pesada'... Eu já ouvi muitas coisas sobre mim, deslumbrada, empolgada, VTzeira, enfim... mas essa de energia eu nunca ouvi ninguém falar de mim".
Cunhã alfineta paraense
Cunhã continuou, expressando que sempre se aproximou das pessoas com alegria e gratidão e, dando um 'tapa de luva' em Alane, jogou uma alfinetada na frente da ex-sister: "Às vezes, [falar da energia] pode até refletir o que a pessoa está passando naquele momento. Me falaram e eu não acreditei! Eu pedi pra minha amiga e ela falou: 'eu vou te mostrar'". Alane reagiu apenas com um ar de ironia, sem conseguir verbalizar uma resposta à altura.
Em seguida, a paraense relembrou outro momento em que sentiu que poderia ter atrito com Isabelle no jogo. "No primeiro dia, você falou 'eu te conheço' porque a gente tinha conversado no direct lá fora. A gente tava indo pra tomar banho e tu começou a falar algo de pitiú. E eu 'ué, por que ela tá falando de pitiú pra mim?' porque lá no Norte é cheiro ruim, de ovo, ela ficou insinuando pra mim. [...] Falou pra mim porque só eu sabia o que era pitiú lá", recordou ela, referindo-se a um termo regional.
"E aí construí uma imagem de 'tenho que tomar cuidado com essa menina?' Lá fora vira tudo muito grande. Antes de te conhecer, comecei a desconfiar", continuou ela, ao que Isabelle concordou e deixou claro não ter inimizade com Alane. "Como nós somos Nortistas, lá dentro só eu compreendia ela, nessa questão de gírias. Depois dessa situação, a gente se afastou um pouquinho, depois o Marcus nos aproximou mais um pouco e na final, agora, nos aproximamos mais ainda!", concluiu Cunhã.
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias