Depois de aparecer em uma foto ao lado de Chay Suede, Isabelle Drummond e o ator, que vivem Pedro e Heloísa na primeira fase de "A Lei do Amor", gravaram a cena de um beijo entre os personagens da próxima trama das nove, prevista para estrear em outubro, substituindo "Velho Chico", e causaram alvoroço em Paraty, no Rio de Janeiro. De visual novo para a novela, Reynaldo Giannechini e Claudia Abreu, que adotou o corte joãozinho para o folhetim, também participaram das gravações.
Chay foi apontado como affair de Isabelle após uma viagem da equipe, para Piraí, no Sul Fluminense. Por lá, os atores foram vistos jantando, passeando juntos e, inclusive, trocando beijos. No entanto, na semana do Dia dos Namorados, o galã assumiu a reconciliação com Laura Neiva e logo depois voltou a morar com a modelo, de quem ganhou uma declaração no dia do seu aniversário. Já Isabelle, está oficialmente solteira desde o término do namoro de dois anos com Tiago Iorc.
Em recente entrevista, Tiago negou que Bruna Marquezine tenha sido o pivô de sua separação com Isabelle. "Não, a gente não terminou porque a Isabelle ficou com ciúme da Bruna. Nosso encontro foi muito bonito, mas chegou um momento em que deixou de fazer sentido para nós dois. Por motivos diversos, a vida nos afastou. Curioso é que durante o nosso namoro ficamos um tempo separados e ninguém soube. É muito mais complexo do que as pessoas imaginam", afirmou ele, explicando também o motivo de ter escolhido a morena para estrelar o vídeo de "Amei Te Ver".
"Eu não convidaria Isabelle para participar de um clipe falando de intimidades que eu realmente vivia com ela. Já Bruna é uma figura gigantesca midiaticamente, e eu tinha curiosidade de saber qual seria a repercussão disso. Ela fez um trabalho lindo de atuação! Tenho muito carinho por ela, é uma linda", declarou.
(Por Patrícia Dias)