A noite desta quarta-feira (20) foi intensa para Solange Gomes no "Ilha Record". Indicada para o Desafio da Sobrevivência ao lado de Kaik e Kaio, que não tiveram chance de defesa após Caíque Aguiar usar o poder do Guardião contra eles, a modelo não ficou convencida do voto de Jaciara, arrumou climão com a colega e prometeu vingança caso vá para o Exílio ao lado de Vitória.
"Eu vou adorar se eu ficar no exílio, prejudicar a maioria da casa. Desculpa quem não votou em mim", disparou Solange. Na cabine do desabafo, a modelo explicou seu posicionamento. "Se eu for para o Exílio, se eu perder a prova, eu quero cuidar muito bem das pessoas que estão na vila", ironizou.
Na sala da vila, sentada ao lado de Caíque, que garantiu que houve combinação de voto contra Solange, ela disparou: "Ué, gente, oito votos! Tu quer o que?".
Após Mariana Rios dizer tchau aos participantes, Caíque Aguiar, que tentou confabular votos contra Kaik, mas não conseguiu, garantiu para Solange que sabia sobre uma suposta combinação de votos. "O povo fala que a gente é estrategista, mas eles estavam combinando todos os votos em você e a gente sabia", disse Aguiar.
Por outro lado, Bruno, que votou em Solange e já teve um desentendimento com ela, desmentiu Aguiar em conversa com Ste. "É notório. Ela tem uma personalidade power, causou, todo mundo viu e foi um motivo forte. Ela causou muito. As pessoas foram percebendo, não rolou combinação. Foi coincidência? Não, foi a atitude forte dela. Quando você tem uma personalidade forte, você corre muito risco", garantiu.