Gusttavo Lima surpreendeu os fãs ao chegar com o pé imobilizado no palco do "Caldeirão do Huck", deste sábado (15). O cantor – que foi convidado para atuar na novela "'Coração Sertanejo" – entrou mancando e contou como aconteceu o acidente.
"Eu caí do palco em um show em Cacoal, em Rondônia. Me joguei de lado para não cair em cima do tecladista. Mas não quebrei o pé, não. Só rompi os ligamentos. Foi recompensador", contou o sertanejo, que se apresentou no último dia 13 na 17ª Exposição Agropecuária da cidade rondoniense.
No Twitter, internautas comentaram o acidente. "Tu é lindo até com o pé quebrado" e "Que dó desse pé, amor" foram algumas mensagens que os seguidores do artista deixaram na rede social. De acordo com a imprensa local, o cantor - que adiou o casamento para 2016 - foi encaminhado para um hospital particular de Cacoal após o show, que reuniu 15 mil pessoas. Segundo os jornais de Rondônia, nem a assessoria da unidade de saúde nem a de Gusttavo quiseram comentar o ocorrido.
Sertanejo foi internado neste ano com problemas abdominais
O cantor deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, no dia 28 de março, por conta de um tratamento gastrointestinal. Na época da internação, a assessoria do artista explicou que precisou fazer exames detalhados e, em virtude do quadro e por ordens médicas, Gusttavo precisou cancelar o show que faria na cidade do Juazeiro, no Ceará. Como seguiu internado, ele não pôde se apresentar em outros municípios.
Durante o período em que ficou hospitalizado, o músico enviou uma mensagem para os fãs. "Agradeço o carinho de todos meus fãs, mas agora preciso me cuidar, me tratar...", iniciou o intérprete de "Gatinha Assanhada". "Já já estou de volta nos palcos para gente fazer aquela festa. Estou me cuidando e daqui para frente é só alegria", acrescentou o cantor. "Agradeço as orações de todos Gusttavetes e Gusttaveiros. Amo vocês!", concluiu. Ele teve alta cinco dias depois e deixou o hospital ao lado da noiva, Andressa Suíta.
(Por Laís Fernandes)