Gusttavo Lima comentou os rumores de que estaria vivendo um romance com a influencer Camilla Landim, de 19 anos. O sertanejo reagiu ao post da página Movimento Country e negou qualquer envolvimento com a modelo mineira. Desde que veio à tona a separação de Andressa Suita, Gusttavo Lima está envolvido em boatos sobre affair.
"Vocês não cansam de inventar tais mentiras? Ah, me esqueci, vocês são 'zero credibilidade', né... Até quando vocês e essa moça vão sustentar essa fake news, um mundo inexistente que ela mesmo cria e acredita que está comigo [risos]! Ou, eu teria vergonha de tal atitude", disse o cantor.
A página rebateu a crítica de Gusttavo e deu a entender que sabe de coisas da vida pessoal do músico. "Bebê, zero credibilidade, mas você não se cansa de enviar suas músicas (que, na boa, estão ficando chatas) para a gente divulgar. Pra você, só presta quem passa a mão na sua cabeça para as atrocidades que você faz. Aqui é imprensa independente que apura os fatos. E você sabe bem do que estamos falando", ironizou.
Segundo o Movimento Country, Gusttavo trocou Andressa por Camilla. "Gusttavo Lima deve assumir nos próximos dias o romance com uma jovem de 19 anos. Camilla Landim, que foi acusada de usar o nome do sertanejo para conseguir contratos, embarcou hoje a tarde para Angra Dos Reis para ter um encontro 'secreto' com o ex de Andressa Suita, a pedido do próprio Gusttavo Lima, e compartilhou um trecho em seus stories. O lugar era considerado o ninho de amor dos pais de Gabriel e Samuel", afirmou a página nesta quarta-feira (16).
Em outubro, Gabriela Couto foi apontada como pivô da separação de Gusttavo e Andressa por ter supostamente publicado fotos em que o artista estaria presente. A jovem acionou uma advogada e foi à polícia registar um boletim de ocorrência depois de virar alvo de ataques na web.
"Achei necessário e cabível vir aqui porque diante de uma injustiça a gente não deve ser calar e se acovardar. Isso é coisa de gente covarde, coisa que eu nunca fui na minha vida e não vou ser agora. Eu tenho uma moral, uma ética, uma família, princípios e trabalho a ser zelado. Quero deixar bem claro que não tenho nada a ver com isso, as pessoas que estão envolvidas terão que pagar de certa forma, no mínimo terão dor de cabeça com advogado porque mexeram com quem estava quieto", desabafou.
(Por Patrícia Dias)