Quem vê Gusttavo Lima no palco em uma carreira de sucesso nem imagina que o artista sofreu as consequências do repentino reconhecimento, inclusive com problemas alimentares, que o fizeram ficar internado em março deste ano. No último mês, outro baque para o artista: o fim do noivado com Andressa Suíta. "É uma vida, praticamente. Foram 3 anos juntos, não três dias. É muito ruim", disse Gusttavo em conversa com Ticiane Pinheiro no "Hoje em Dia" desta quinta-feira (3).
Além de tudo isso, a perda precoce de sua irmã Luciana, de 26 anos, que morreu em 2012 após sofrer um infarto enquanto dormia, faz com que Gusttavo Lima não tenha uma vida tão leve quanto a de um jovem de sua idade. "Tenho 26 anos, mas sinto que tenho uns 50. Já passei por tanta coisa, por tantas provas. Cada vez mais a gente vai enxergando a vida de outra forma", desabafou o cantor.
Nesta madrugada, Gusttavo comemorou no palco seu aniversário lançando o CD e DVD "Buteco do Gusttavo Lima". No bate-papo com Ticiane, brincou sobre sua atual fase, fazendo um trocadilho com seu novo trabalho: "Espero agora só paz e amor e sem sofrimento. Porque só sofre de amor quem não tem dinheiro para gastar com pinga".
Cantor revela que foi roubado em escritório antigo
Durante a coletiva de imprensa que marcou o lançamento de seu novo trabalho, Gusttavo Lima explicou o motivo de ter mudado recentemente de escritório. "Os seis anos que passei no antigo escritório, chegou um momento que não tinha mais afinidade nenhuma de trabalhar junto. Eu era muito roubado. Quando saí de lá, passei uma fase difícil na minha vida. Quando sai, descobri que meu nome, minha marca, tudo o que gravei, estava registrado no nome deles sem minha permissão. Só de direitos autorais perdi R$3,5 milhões. Dinheiro meu que foi roubado. Então eu não podia sair de lá sem essa autorização (para o DVD). Até por respeito aos convidados", explicou.
Atualmente, Breno Figueiredo, ex-personal trainer do artista, é quem cuida de suas finanças. "Durante o tempo em que fiquei viajando com ele nos conhecemos melhor, ficamos amigos e ele passou a confiar em mim. Por isso cresci na empresa e sou o novo diretor financeiro dele. Ele precisava de alguém de confiança para o cargo e me colocou", contou o profissional em recente entrevista ao Purepeople.
(Por Carmen Moreira)