Grammy 2015: Madonna e Ariana Grande são atrações confirmadas na premiação
Publicado em 13 de janeiro de 2015 às 14:57
Os fãs de Madonna já podem comemorar. A cantora publicou uma foto em sua conta do Instagram, na qual divulgou uma foto anunciando que será uma das atrações do Grammy 2015, que acontece no dia 8 de fevereiro, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A lista de indicados foi divulgada no dia 5 de dezembro. "'Rebel Hearts' vai ver você no dia 8 de fevereiro, no Grammy", escreveu a cantora na legenda. Além disso, ela ainda compartilhou mais duas imagens ilustrativas referentes à premiação. No ano passado, Madonna também se apresentou no Gramy 2014, que teve o Daft Punk como o grande campeão da noite. A cantora participou da performance de Macklemore & Ryan Lewis com a música "Same Love" e, juntos, eles celebraram o casamento de 34 casais na premiação. Ariana Grande também está confirmada Ariana Grande é mais um nome do Grammy 2015. A cantora, que foi um dos destaques do desfile Victoria's Secret Fashion Show, também vai se apresentar na premiação. Ed Sheeran, AC/DC e Eric Church também já e
Madonna está confirmada para o Grammy 2015
'Rebel Hearts' é o novo álbum de Madonna
Ariana Grande também está confirmada no Grammy 2015
Madonna deve cantar sua nova música 'Living For Love' no Grammy 2015
Ariana Grande se apresenta com orelhas de gatinha
Madonna ainda vai lançar seu novo álbum

Os fãs de Madonna já podem comemorar. A cantora publicou uma foto em sua conta do Instagram, na qual divulgou uma foto anunciando que será uma das atrações do Grammy 2015, que acontece no dia 8 de fevereiro, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A lista de indicados foi divulgada no dia 5 de dezembro.

"'Rebel Hearts' vai ver você no dia 8 de fevereiro, no Grammy", escreveu a cantora na legenda. Além disso, ela ainda compartilhou mais duas imagens ilustrativas referentes à premiação.

No ano passado, Madonna também se apresentou no Gramy 2014, que teve o Daft Punk como o grande campeão da noite. A cantora participou da performance de Macklemore & Ryan Lewis com a música "Same Love" e, juntos, eles celebraram o casamento de 34 casais na premiação.

Ariana Grande também está confirmada

Ariana Grande é mais um nome do Grammy 2015. A cantora, que foi um dos destaques do desfile Victoria's Secret Fashion Show, também vai se apresentar na premiação. Ed Sheeran, AC/DC e Eric Church também já estão confirmados.

A namorada de Big Sean virá ao Brasil em 2015. Em uma prévia de uma entrevista para a rádio brasileira MIX FM, a cantora confirmou sua vinda ao país. "Vou fazer um show no Brasil em breve e estou muito animada", disse no vídeo.

Em dezembro, Ariana fez uma série de shows natalinos pelos Estados Unidos. Em uma de suas apresentações, a cantora fez a performance com orelhinhas de gatinha e cantou seus maiores sucessos.

Madonna compra casa no Vidigal, no Rio

Madonna começou 2015 com uma nova aquisição. A cantora, que iria passar o Réveillon no Rio de Janeiro, comprou uma casa no morro do Vidigal, na Zona Sul do Rio de Janeiro, ao lado do imóvel de David Beckham, segundo fontes da revista "Glamour".

Segundo a revista "Glamour", a compra do imóvel gerou insatisfação entres os moradores da comunidade, que reclamam do altos preços das propriedades e dos serviços. Madonna preferiu celebrar a chegada de 2015 nos Alpes Suíços, na casa do estilista Valentino.

Por Purepeople |
Sobre
Palavras-chave
Famosos Internacionais Premiação Música
Sobre o mesmo tema
Eu já assisti mais de 100 doramas e estes são os únicos que me fariam maratonar pela segunda vez - de tão perfeitos que são
Eu já assisti mais de 100 doramas e estes são os únicos que me fariam maratonar pela segunda vez - de tão perfeitos que são
5 de outubro de 2025
Quem são os quatro filhos de Galvão Bueno? Com vidas discretas na web, CEO, pilotos e cineasta são herdeiros do ícone da TV; conheça!
Quem são os quatro filhos de Galvão Bueno? Com vidas discretas na web, CEO, pilotos e cineasta são herdeiros do ícone da TV; conheça!
26 de dezembro de 2025
Notícias similares
Aprendi com ‘Hannah Montana’ uma preciosa lição sobre felicidade que um filósofo do século XX levou anos para explicar
Aprendi com ‘Hannah Montana’ uma preciosa lição sobre felicidade que um filósofo do século XX levou anos para explicar
26 de março de 2026
'Cara, ele levantou e foi embora': Pedro Bial aponta 'desastre anunciado' em entrevista com famoso cantor internacional player2
'Cara, ele levantou e foi embora': Pedro Bial aponta 'desastre anunciado' em entrevista com famoso cantor internacional
8 de dezembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias