Campeã do "Big Brother Brasil 18", Gleici Damasceno acabou com os rumores de que estaria sustentando Wagner Santiago, com quem engatou romance no reality. Morando com o artista visual desde o fim do programa, a estudante de Psicologia respondeu algumas perguntas dos internautas no Stories do Instagram, onde falou colocou um fim nas especulações. "Nem deveria responder essa pergunta, mas deixa eu falar uma coisa para vocês: as pessoas querem se meter muito no relacionamento. Mas, vocês não têm ideia do que a gente passou junto. Questões de grana, a gente divide tudo. Eu não pago nada para o Wagner. A gente divide tudo, o Wagner sustenta os filhos dele", disse.
Homenageada por Wagner com uma tatuagem, Gleici continuou o desabafo. "As pessoas deveriam parar um pouco com essa coisa de que eu sustento o Wagner porque isso não existe, pelo amor de Deus. Eu tenho uma família gigante para manter, tenho pessoas que dependem de mim de verdade. Pessoas da minha família que precisam de verdade de mim. Mantenho muita gente, graças a Deus. A gente tem que tentar levar a vida como a gente levava antes. Se eu mantivesse ele, ninguém tem nada a ver com isso, entendeu? Desculpa se estou sendo até meio grossa, mas ninguém tem nada a ver com isso, de verdade. A gente divide as nossas coisas. Wagner me dá as coisas como namorado normal, enfim, ele sempre se manteve, ele trabalha. Às vezes isso chateia", afirmou.
Em maio, quando participou do "Encontro com Fátima Bernardes", Gleici foi surpreendida durante a atração: Wagner levou um buquê de rosas amarelas para a morena. A cor das flores representam bastante na história do casal. "Quando a Gleici retornou do Paredão falso, ela veio com uma rosa amarela na mão. A gente conversou muito sobre a rosa amarela e a representação dela", relembrou o paranaense. "Ele tem mais facilidade de demonstrar sentimentos por mim do que eu por ele. Ele diz muito mais 'eu te amo'", revelou a jovem de 23 anos, vista frequentemente na companhia do rapaz.
(Por Patrícia Dias)