Gisele Bündchen se emocionou ao ser um dos destaques da cerimônia de abertura da Olímpiada Rio 2016. A modelo representou a garota de Ipanema e cruzou o estádio do Maracanã arrancando elogios por sua beleza. No entanto, em recente entrevista à rede americana de TV "CBS", a gaúcha afirmou que não credita à aparência sua carreira de sucesso.
"De jeito nenhum, eu não acho. De forma alguma", declarou, firme, a mãe de Vivian e Benjamin, que conheceram o Museu do Amanhã em visita ao Rio de Janeiro. "Acho que pela minha personalidade. Eu nunca reclamei: se eles me dissessem 'Gisele, vai lá, está abaixo de 0ºC, com uma roupa de banho e comece a pular'. E isso que eu vou fazer. 'Gisele, está 38ºC no Vale da Morte, vai fotografar!'", exemplificou mais uma vez, garantindo: "É porque eu quero fazer o meu melhor".
A mulher de Tom Brady, jogador homenageado por ela nas redes sociais ao fazer mais um ano de vida, indicou que busca se dedicar integralmente àquilo que lhe é proposto. "Se eu escolhi fazer algo e alguém confia em mim, eu não quero desapontar essa pessoa. Sou uma pessoa que luta para ser o melhor que ela pode ser. Se eu limpar meu apartamento, você vai poder comer no chão. Seja lá o que eu fizer, vou usar meu tempo para isso. Não vou estar ali se eu não puder me doar 100%", declarou a dona de um apartamento de R$ 65 milhões em Nova York.
(Por Marilise Gomes)