Geraldo Luís está fora do "Domingo Show", atração que comandava desde março de 2014, e vai ser substituído, definitivamente, por Luiz Bacci. Foi ao antigo apresentador do dominical a quem Claudia Rodrigues revelou ter sido submetida a um transplante de células-tronco. Ao Purepeople, a assessoria de imprensa da Record nega a saída de Geraldo e também não sabe quem vai apresentar a atração nesse final de semana.
Com a mudança, Bacci, que retornou à Record em março de 2015, deixa o comando dos telejornais "Balanço Geral Manhã" e "SP no Ar". Em seu lugar entra Tino Junior, atualmente âncora do "RJ no Ar". A informação é da colunista de TV Keila Jimenez. A polêmica começou no último dia 17 quando o então titular do "Domingo Show" reclamou de uma reportagem ter sido editada para dar lugar a votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff na Câmara dos Deputados.
Dono da Record ficou irritado com críticas
Geraldo desabafou no ar e causou a ira de Edir Macedo, dono da emissora. O proprietário ligou para Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da rede, que suspendeu o apresentador por uma semana. No entanto, agora, a suspensão provisória se tornou definitiva. O antigo titular do "Domingo Show" tem contrato até 2017 e já está sendo sondado por SBT e RedeTV!. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, a Record já estuda liberar Geraldo da multa rescisória.
No último final de semana, Bacci, dono de uma cobertura de R$ 3,5 milhões, esteve à frente da atração e levou a Record a superar, na audiência medida em São Paulo, o "SuperStar", quando Sandy "corrigiu" Fernanda Lima. O dominical dividiu a opinião dos telespectadores a receber o irmão do humorista Shaolin.
(Por Guilherme Guidorizzi)