Claudia Raia e Sophia escolheram um look azul bic para prestigiar Enzo Celulari, sócio-fundador da Dadivar, em São Paulo na noite desta quinta-feira (29). Durante passagem pelo evento de moda, mãe e filha atraíram olhares pelo estilo e roupa no mesmo tom, tendência adotada por outras famosas. Prestes a voltar à TV em "Verão 90", novela em que interpretará uma ex-atriz de pornochanchada, Claudia escolheu um macacão com cintura marcada da grife Cris Barros e sapatos Yves Saint Laurent. Já Sophia apostou em um vestido com recortes estratégicos e completou a produção com uma bolsa de acrílico com a assinatura do irmão. A venda da peça terá 75% do lucro revertido para curso de tecnologia para jovens carentes da org Aldeias Infantis SOS Brasil. "Estou explodindo de orgulho porque esse projeto foi todo pensado por esse garoto", disse a namorada de Jarbas Homem de Mello.
Recentemente, Claudia publicou a foto de um ensaio de Sophia, que completou 15 anos, e exaltou a beleza da caçula. "Quando sua filha faz fotos dignas de capa de revista, você tem que postar todas né? Minha pequena grande mulher crescida e maravilhosa", falou a artista. Enzo declarou, anteriormente, que acredita que a irmã possa seguir os mesmos passos dos pais: "A gente acha que ela vai ser uma futura Claudinha, mas não tem como saber. Ela está muito novinha, 15 anos, está no colégio, e, nessa idade, muda de ideia o tempo todo. Ela canta, afinada, mas não sei se é pra música que ela vai, teatro, televisão ou outra coisa, não sei. É um mundo de possibilidades".
Em contramão, Enzo está à frente dos empreendimentos da mãe, de quem sente ciúmes. "Mesmo muito jovem, me considero uma pessoa madura para minha idade. Estou cursando uma universidade, mas sempre tive vontade de colocar em prática aquilo que eu aprendi. E é por isso que comecei cedo. Não gosto de esperar. Gosto de tentar, errar, aprender. Essa experiência de trabalhar com a minha mãe tem sido incrível e vejo como uma grande escola que tem como seu maior benefício a responsabilidade", explicou em entrevista.
(Por Patrícia Dias)