O pai de Fernanda Souza, Eudes, morreu em dezembro de 2013, mas a atriz não entrará sozinha na igreja no dia de seu casamento com Thiaguinho, no dia 24 de fevereiro. Em entrevista à revista "Quem" desta semana, ela contou que terá a companhia do sogro. "Ele é muito parecido comigo. A gente é do mesmo signo, tem o mesmo jeito. E agora que não tenho mais o meu pai, o meu sogro se torna meu pai, não é?", explicou a artista, que homenageará Eudes na cerimônia.
Fernanda já disse em entrevistas que Thiaguinho é "bom em tudo o que faz" e, no bate-papo com a publicação, ela se derreteu novamente pelo noivo. Segundo a atriz, o cantor tem lhe ajudado com todos os preparativos para o casório. "A animação e a música são a parte do Thiago e ele não me conta nada, está fazendo uma surpresa! Já está tudo certo, faltam pouquíssimos detalhes", contou a artista sobre a festa, que terá participação de uma escola de samba.
Mesmo com o corpo sarado, alcançado com uma dieta para "secar" e a ajuda de chá de hibisco, Fernanda preferiu um vestido de noiva discreto. "O modelo que escolhi não tem decote. Não seria meu estilo um com decote. Pedi que ele não fosse volumoso porque eu não tenho altura para isso e também quis que fosse delicado. Ao colocá-lo, tive uma sensação que foi um misto de emoção e euforia... Eu já havia usado vestido de noiva para fazer novela (em 'Malhação') e capas de revistas, mas desta vez é o meu casamento", emocionou-se ela, que já disse que a roupa de Thiaguinho será "clássica".
'Nunca imaginei que isso fosse acontecer comigo'
Ainda na entrevista, Fernanda não escondeu a euforia pelo grande dia. Para a cerimônia, que acontecerá na tradicional igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo, a artista manterá os cabelos loiros. "Deus me deu o presente de colocar na minha vida uma pessoa que quis se casar na igreja e com festa. Nunca imaginei que isso fosse acontecer comigo", contou a atriz, que em março vai comemorar quatro anos ao lado do músico.