No Carnaval de Salvador, Lucas Lucco surpreendeu ao ir a um camarote fantasiado de idoso. Ele, claro, passou sem ser reconhecido. Na madrugada desta sexta-feira (27), o cantor apareceu novamente com o look no programa "The Noite", apresentado por Danilo Gentili, e impressionou mais uma vez. A máscara é muito real! Para completar, ele fez um "striptease" ao tirar o disfarce, levando as mulheres da plateia ao delírio.
No bate-papo, o artista relembrou a brincadeira na capital baiana. "Ninguém me reconheceu. Foi uma forma de poder zoar e morri de rir. O pessoal em ajudava a subir escada", contou ele, se divertindo. "Aí cheguei numa pista de dança e mandei ver. Tinha uma roda com mulheres e fui pro chão", disse Lucas, repetindo o gesto no palco.
"O pessoal, claro, não entendeu nada. Perguntava: 'o que esse velho está dançando aqui?'. Dei muitas risadas, foi uma confusão mental muito grande na cabeça das pessoas", relembrou, aos risos. Ele admitiu, entretanto, um problema. "Ela esquenta muito! Pra quem tem barba é pior ainda. Fiquei com uma poça de suor no queixo, mas valeu à pena", pontuou o rapaz, que faz sucesso com o público feminino e sempre ganha calcinhas arremessadas por fãs.
Lucas também se fantasiou de gordo em clipe
Lucas Lucco conheceu o artista plástico que fez a máscara de idoso nas gravações do clipe "Vai Vendo". No vídeo, o cantor aparece gordo, graças a uma fantasia feita pelo mesmo artista plástico, e tendo Sabrina Sato como par romântico. Neste mês, inclusive, ele ficou "gordinho" novamente para ir ao programa de Eliana e, fantasiado, tascou um beijo no nariz de Anitta.
Durante as gravações do clipe da música "Vai Vendo", Lucas também beijou cinco mulheres em plena Avenida Paulista, no centro de São Paulo! Uma delas, em entrevista ao Purepeople, elogiou o sertanejo: "Ele é danado, tem pegada", disse Thaíz Schmitt. E o vídeo, claro, fez muito sucesso. Em 72 horas após seu lançamento, ele atingiu a marca de 2 milhões de acessos no YouTube. "Segura, meu irmão! Amo vocês, gente", festejou Lucas nas redes sociais.