A família de Paul Walker teve a oportunidade de assistir a uma sessão especial e privada de "Hours", último filme rodado pelo ator, que chega aos cinemas dos Estados Unidos nesse fim de semana.
Segundo o site "E! Online", os familiares do ator adoraram o longa e passaram uma noite agradável juntos, relembrando de Walker. A filha e o pai do artista não participaram da exibição, pois já tinham assistido ao filme em um festival de cinema.
De acordo com o site "The Hollywood Reporter", a cusa do acidente que matou o ator só será revelada em 90 dias. "Na medida do possível, precisamos descartar falha mecânica. Mas o carro está muito comprometido", afirmou Jeff Mag, detetive de Los Angeles que está acompanhando o caso.
Paul e seu amigo, Roger Rodas, estavam em um evento beneficente em Santa Clarita, na Califórnia. Ao deixar o local em um Porshe GT, eles colidiram com um poste de luz, que pegou fogo, causando a morte deles, no dia 30 de novembro desse ano.
Existem especulações sobre o ocorrido, como uma possível corrida entre dois carros, problemas mecânicos, ou um segundo veículo fechando o Porshe, causando a batida.
A autópsia já revelou que o astro de "Velozes e Furiosos" não morreu com o impacto da colisão, mas sim de lesões traumáticas e térmicas. Já Roger Rodas, que estava no controle do carro, faleceu de múltiplas lesões traumáticas ainda no momento da batida.
Segundo o site "E! News", o corpo do ator será cremado em uma cerimônia discreta, em Los Angeles, para famíliares e amigos íntimos. A família optou por algo pequeno pois quer preservar Meadow, filha de 15 anos de Paul, que está sofrendo muito.