A ex-BBBEmilly Araújo fez uma homenagem à Deborah Secco em suas redes sociais nesta segunda-feira (04): depois de prestigiar o monólogo da mãe de Maria Flor, filmada por ela aprendendo a tocar bateria, em Porto Alegre, a jovem foi só elogios à atriz, por quem foi tietada ao deixar o reality em restaurante no Rio de Janeiro. "Eu sou muito privilegiada mesmo por ter pessoas como você na minha vida Dede! Obrigada por todos os conselhos e toda energia positiva que tu me passa sempre", escreveu a gaúcha, cuja boa forma credita à genética.
Com planos de voltar à TV, desta vez como atriz, ainda este ano, Emilly destacou ainda a sinopse da peça. "To aqui pra te aplaudir pela mulher, Mãe, esposa e atriz que é. Sobre "Uma noite dessas" eu aprendi tanto, sobre nós mulheres principalmente... Voltei pra casa comentando com todo mundo sobre o banho de cultura que foi estar lá. E vi que teu lugar é mesmo ali, no palco, Déborah, fiquei encantada com cada ato e cada sorriso teu", destacou. Ao encerrar a postagem, a ex-BBB destacou ainda a silhueta de Déborah. "Parabéns por esses 30 anos de carreira com corpinho de 20", escreveu sobre a global, que se considera satisfeita com o corpo menos definido.
Flagrada ao lado de Jota Amâncio, empresário amigo de Neymar que vem sendo apontado como seu novo affair, durante o jogo Brasil e Equador, em Porto Alegre na última quinta-feira (31), a jovem afirmou em entrevista ao Purepeople que seu status de relacionamento não mudou desde que ela deixou o reality show global. "Meu coração está muito bem. Eu estou solteira. Estou me dedicando a minha carreira e trabalhando", esclareceu a irmã gêmea de Mayla. Ela explicou ainda que não sentiu uma mudança no comportamento masculino desde que deixou a casa mais vigiada do Brasil. "O assédio dos homens não aumentou depois do BBB. É bem tranquilo. Mas eu também não dou abertura", argumentou a jovem.
(Por Marilise Gomes)