
Zé Maria (Tony Ramos) pode ser ainda pior do que se imagina. Nos próximos capítulos da novela "A Regra do Jogo", o chefe da facção criminosa, Zé, vai mandar espancar Juliano (Cauã Reymond), seu próprio filho. Detalhe: sem pena. Segundo a colunista de TV Patricia Kogut, o ex-marido de Djanira, baleada no capítulo exibido no sábado (17), além de mandar bater muito no filho, ainda ordenará que os capangas destruam a escolinha de Juliano.
A história começa quando um novo morador chega ao Morro da Macaca. Curioso, Juliano pergunta a Abner (Douglas Tavares) quem é o vizinho e ouve como resposta que é Zulu, um bandido da facção. O filho de Djanira segue o rapaz e dá uma gravata nele e diz: "Cala a boca e escuta, que eu tô sabendo que tu é da facção. Quero que tu guarde bem um recado que vou mandar para os seus chefes. Fala para essa corja que eu não vou embora. Vou ficar aqui e acabar com todos eles. Um por um. Entendeu?!".
Zulu, então, conta o ocorrido para Tio (Jackson Antunes) que vai atrás de Zé Maria. "Te chamei para falar do teu filho. Ele tá descontrolado. Hoje ele agrediu um irmão, mandou até recadinho ameaçador. Quer virar o justiceiro. Se o Juliano insistir em bancar o herói, eu não vou poder mais segurar a barra dele. O Juliano vai ter que morrer, Zé.", afirma.
Neste momento, Zé ordena aos capangas o que quer que faça com Juliano. "Meu filho. O Juliano. É para descer o cacete. Bater de verdade e com vontade. E detonar aquela escolinha toda, não deixa nada de pé! Esquece que é meu filho. Só não dá pancada na cabeça que não é para matar e nem deixar sequelado. Mas é para machucar, tem que assustar! Estão entendendo? Nada de hemorragia, atingir fígado, pulmão. Mete um terror para cima do Juliano". Para completar, enquanto Juliano é espancado, Zé Maria, que já mandou matar Tóia também, chega para defender o filho. Comovido com a situação, Juliano nem desconfia que é tudo por culpa do pai.
Tóia e Romero quase se beijam em 'A regra do Jogo'
Tóia (Vanessa Giácomo) terminou o namoro com Juliano, vai sair do morro e morar com Romero (Alexandre Nero). Com isso, os dois acabam ficando muito próximos. No entanto, a mocinha tem que voltar na Macaca para resolver algumas pendências e o ex-verador fica com ciúmes de um possível encontro dela com o ex-namorado.
No momento em que Tóia vai se despedir de Romero, ela dá um beijo na bochecha dele, que se mexe e os dois quase dão um beijo na boca. Tóia sorri sem graça e sai andando, enquanto Romero fica admirando a moça ir embora.
(Por Victor Tavares)