Lucas conseguiu falar com a noiva, Ana Lúcia, após deixar o "BBB18". No "Mais Você" desta quarta-feira (28), o ex-brother assumiu que ficou em claro durante a noite por causa da conversa com a modelo, ausente em sua eliminação.
"Depois que eu fui para o hotel, por isso que não dormi, eu liguei para ela. Foi bacana. Ela me atendeu. A gente teve uma conversa, a gente ainda tem muita coisa a conversar. Muita coisa aconteceu". O empresário marcou encontro com Ana Lúcia para falar sobre o relacionamento com Jéssica no programa e para tentar uma reconciliação.
"Eu não posso ir a outros lugares sem antes falar com ela. Eu preciso. Preciso olhar no olho dela e admitir meu erro. Tentar de alguma maneira reverter. Não tenho como apagar o que aconteceu. Quero tentar botar uma pedra e recomeçar", declarou.
Em vídeo antes do começo do programa, Ana Lúcia admitiu que não perdoaria traição. E Lucas revelou a Ana Maria Braga que a noiva o avisou da possibilidade de término com a entrada no reality show.
"Eu me inscrevi e fui chamado para a seletiva. Quando fui chamado, eu falei com ela. De primeira, ela não gostou. Mas depois, ela apoiou. Mas ela disse para mim que aquele poderia ser o começo do fim".
O cearense assumiu que Jéssica, com quem quase teve um beijo, pode ter se apaixonado por ele durante o confinamento. Porém, Lucas disse que não se arrepende da amizade com a personal trainer: "O que aconteceu ao longo do programa foi genuíno. Foi bacana. Eu não mudaria a aproximação porque ela foi importante. Se eu disse o contrário, eu estaria mentindo."
"A falha foi nos limites que não houve. Eu tenho convicção do meu erro de ter permitido coisas que não era para ter permitido". "Eu tenho convicção do meu erro. Não era para ter permitido! Era para ter mantido uma distância maior. Eu sou ser humano e erro e confesso que errei...", completou o ex-BBB.
(Por Tatiana Mariano)