Deborah Secco busca aliar maternidade e trabalho: 'Sou a melhor mãe que consigo'
Publicado em 26 de julho de 2016 às 22:17
Por Marilise Gomes | Editora | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade e a criatividade são segredos para o look do dia.
A mãe de Maria Flor volta à TV em 'Malhação: Pro Dia Nascer Feliz' e comentou seu retorno na coletiva desta terça-feira (26)
Deborah Secco fala sobre a maternidade em entrevista durante o lançamento de 'Malhação: Pro Dia Nascer Feliz', nesta terça-feira, dia 26 de julho de 2016
'Eu não sou uma mãe famosa, eu sou uma mãe', afirmou Deborah Secco sobre sua relação com a filha, Maria Flor
'Queria ter tido leite, ter força para brincar o dia inteiro com ela, dinheiro para não precisar trabalhar e ficar o tempo todo com ela', afirmou Deborah Secco sobre a maternidade
Deborah Secco posa com Thiago Fragoso e Marcos Pasquim, colegas de elenco de 'Malhação'
'Agora antes de sair de casa ela estava tomando banho, fazendo a maior bagunça!', conta Deborah Secco sobre a filha, Maria Flor
'Sou a melhor mãe que consigo ser e hoje entendo perfeitamente minha mãe', afirmou Deborah Secco
Veja + após o anúncio

Deborah Secco foi um dos destaques na coletiva de imprensa de "Malhação: Pro Dia Nascer Feliz", nesta terça-feira (26), nos Estúdios Globo. Mãe de gêmeos na próxima temporada da novela teen, a atriz destacou a importância de ter voltado à TV na atração.

"Queria algo que fosse mais tranquilo. Minha personagem ampara, não é a estrela da novela! Isso pra mim me dá um alívio. Quero estar presente com a minha filha e a Globo entendeu isso. Era tudo o que eu precisava. De fato, quero estar com ela nesses dois primeiros anos de vida. Se eu tiver que focar em alguma coisa agora vai ser na maternidade", explica a mãe de Maria Flor, de 7 meses, que vai acompanhar a atriz em algumas gravações.

Ativa nas redes sociais, nas quais sempre posta fotos com a herdeira, Deborah conta que se considera uma 'mãe normal'. "Eu não sou uma mãe famosa, eu sou uma mãe. Vivo a maternidade de maneira normal, a Maria Flor tem uma vida completamente normal. Agora antes de sair de casa ela estava tomando banho, fazendo a maior bagunça!", lembra a artista.

Veja + após o anúncio

A maternidade, no entanto, não só coisas boas, como ela - que terá ajuda da irmã para a amamentar - explicou. "Não sou a mãe que gostaria de ser. Queria ter tido leite, ter força para brincar o dia inteiro com ela, dinheiro para não precisar trabalhar e ficar o tempo todo com ela. Mas essa é uma culpa comum a todas mães. Sou a melhor mãe que consigo ser e hoje entendo perfeitamente minha mãe", garante a atriz.

Deborah também antecipou detalhes da festa do primeiro aniversário da filha. "Deve ser Galinha Pintadinha. Ela fica encantada ao ver esse desenho! Mas tudo pode mudar", afirmou a atriz, sempre empenhada nas decorações de festas da menina.

(Apuração por Regiane Jesus e texto de Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos Novelas Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias