Claudia Rodrigues venceu o processo judicial que movia contra a empresa do seu ex-namorado, Marcos Felllipe Rebello Gomes. Em fevereiro de 2009, a humorista, submetida a um transplante de células-tronco, emprestou R$ 103 mil ao ex-lutador de vale-tudo. Passados doze meses, a eterna Marizete de "A Diarista" não havia recebido a quantia de volta e acionou a Justiça contra a Rotex Talhas e Comércio e Serviços Industriais Ltda.
A informação é do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta sexta-feira (22). Claudia, clicada com cabelo maior ao embarcar no aeroporto Santos Dumont, e Marcos namoraram entre agosto de 2008 a dezembro do ano seguinte. A comediante vai receber mais de R$ 130 mil em ação ganha por seu advogado, Sylvio Guerra, após decisão do juiz Rodrigo José Meano Brito.
Atriz vai saber resultado do transplante em junho
Após o transplante de célula-tronco por conta de uma esclerose múltipla, Claudia se mostrou otimista. "Tenho certeza de que estou curada, mas ainda não posso bater o martelo. Preciso esperar seis meses. Somente em junho, após realizar exames, vou poder afirmar que tudo deu certo", afirmou a humorista com planos de voltar para a TV e vítima de um boato envolvendo a sua morte.
"Vim aqui para dizer que fiquei muito chateada com a pessoa sem escrúpulos que postou nas redes sociais o meu óbito", desabafou a comediante em uma rede social.
(Por Guilherme Guidorizzi)