Claudia Rodrigues decidiu alugar um de seu apartamentos na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, por regime de temporada. A humorista que se submeteu a um transplante de células-tronco cobra R$ 2 mil pela diária no imóvel. A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "O Dia", nesta quinta-feira (28).
O apartamento tem três quartos e vários beliches para abrigar até dez pessoas de uma só vez. Claudia, que já pensou em suicídio e chegou a ser internada durante um surto, cobra ainda R$ 200 de taxa de limpeza. Portadora de esclerose múltipla - doença autoimune que afeta o sistema nervoso central e o cérebro -, há mais de 15 anos, a eterna Marinete do seriado "A Diarista" colocou um anúncio no site Airbnb, que engloba publicações de todo o mundo, e em sua própria página de Facebook. Contudo é a empresária da humorista, Adriane Bonatto, quem aparece como locadora da propriedade.
Afastada da televisão há dois anos e com convite para atuar em "A Praça é Nossa", a humorista deixou no imóvel ar condicionado e máquina de lavar, além de serviços de Internet e TV a cabo. A comediante clicada durante treino funcional na praia ainda não tem inquilino para o período do Carnaval, Olimpíadas e férias.
(Por Guilherme Guidorizzi)