Às vésperas de estrear o musical "Crazy for You", Claudia Raia falou sobre a chegada dos 50 anos, sua relação com o ex-marido, Edson Celulari e o namoro com o ator, Jarbas Homem de Mello. "Nem penso nisso. Me sinto uma adolescente de 14 anos de tão animada que sou. Não sei nem aonde vou com essa animação toda (risos). Acordo querendo mais. É uma coisa mega-adolescente, que não tem nada a ver com 50 anos".
Ela, que já falou sobre a aliança que usa na mão direita com o namorado, contou que prefere não dar rótulo a relação. "Meu estado civil neste momento é junto. Acho que isso já explica. Rótulos são chatos. Estou junto com ele incondicionalmente. Não temos mais nenhum estágio para subi", contou ela, que mantém até hoje amizade com o pai dos seus filhos, Enzo e Sofia. "Nossa relação é ótima, maravilhosa. E não poderia ser diferente, porque vivemos uma grande história de amor. E tivemos um final feliz, acabou de um jeito superleve. O Edson é um homem espetacular, tenho muito orgulho de ter sido casada com ele, de ele ser pai dos meus filhos. Ele era o melhor pai que podia ter escolhido para eles", disse.
Com a rotina corrida de produtora, atriz, mãe, namorada e dançarina, Claudia comentou com bom humor, em entrevista à revista "Quem", que muitas vezes pensa em sumir e que nunca pensou em desistir da carreira. "Às vezes tenho vontade de chamar um táxi e ir para a lua (risos). Para me levar a algum lugar que ninguém me ache, que eu não tenha que ser três pessoas. É muito difícil. Tem que ter jogo de cintura, dar conta de tudo, ser brilhante, inteligente, incrível. E tem dias em que você não está nada disso", explicou.