Cauã Reymond finalmente fez sua estreia na Marquês de Sapucaí na madrugada desta terça-feira (9). O ator desfilou pela Mangueira no Carnaval carioca depois de anunciar o desejo de defender a verde e rosa, e veio à frente do primeiro carro alegórico da agremiação usando um terno rosa. A escola fechou os desfiles do Grupo Especial no Rio, com o enredo "Maria Bethânia, a menina dos olhos de Oyá", em homenagem à cantora baiana.
"Coração está batendo forte. A Mangueira é a escola do meu coração. Nunca desfilei, é a primeira vez, fico muito feliz e muito emocionado com o convite", disse antes de entrar na Avenida. Cauã, que passou o sábado (6) de Carnaval gravando a novela "A Regra do Jogo", ainda contou que o desfile foi uma forma de homenagear sua família, que também torce pela escola. "Acho eles vão ficar muito felizes", disse, contando que alguns de seus familiares ficaram doentes em 2015. "Ano passado foi um ano superdifícil, muita gente da minha família teve problemas de saúde, então vejo esse desfile como uma forma de homenagear todo mundo que eu amo muito".
Mais cedo, Aline Riscado desfilou pelo Salgueiro. A bailarina, que já foi apontada como affair de Cauã, brilhou com uma fantasia vermelha e decotada e se mostrou aberta a novos relacionamentos neste Carnaval. "Assédio está bombando, mas estou sozinha, só quero me divertir. Se pintar um gatinho...", brincou, antes de revelar que está conhecendo alguém "especial".
(Por Caroline Moliari)