Bárbara Paz e Hector Babenco não dividem mais o mesmo teto. Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo" desta sexta-feira (24), eles conversaram e resolveram por um fim no casamento. O casal estava junto desde 2010 e o motivo do término não foi noticiado.
A atriz e cineasta tinham uma diferença de idade quase 30 anos. Em entrevistas, Bárbara já havia falado sobre isso e não encarava essa questão como um problema. "Essa coisa é muito irrelevante hoje em dia. Acho que é meio ultrapassado falar sobre diferença de idade, não existe mais isso", disse à revista "Top Magazine".
Para a "Contigo!", a atriz contou que seu casamento ia além de uma questão numérica. "Não existe idade no amor. Quando você tem química, quando bate, não tem idade. É pele, cabeça... A pessoa tem de ter humor e inteligência. Números são relativos".
Já para a "Marie Claire", a intérprete da personagem Edith, da novela "Amor à Vida", admitiu que ela, aos 39 anos, e o marido, aos 67, viviam momentos diferentes. "Não sabemos o dia de amanhã", disse, em julho do ano passado.
"Sabemos que nosso relacionamento vai ser para sempre, mas não sabemos os rumos que vai tomar. Eu estou começando a ir para a metade da vida. Ele está se aproximando de uma segunda metade", completou.
Se o casamento chegou ao fim, a parceria profissional pelo menos continua. Até dezembro, Bárbara estava em cartaz no Rio de Janeiro com a peça "Vênus em Visom". A montagem é dirigida por Babenco e deve estrear em março em São Paulo.