O piloto Bruno Senna usou o twitter para comemorar a vitória no Carnaval 2014, da Unidos da Tijuca. A escola de samba levou o tetracampeonato no Grupo Especial das escolas cariocas ao homenagear Ayrton Senna.
"É CAMPEÃ! Com sua homenagem a Ayrton Senna , a Unidos da Tijuca venceu o Carnaval do Rio de Janeiro!! #AceleraTijuca", escreveu o piloto, que desfilou ao lado da mãe Viviane Senna na Marquês de Sapucaí, na madrugada de terça-feira (3).
Quando o tio morreu (em 1994, em um acidente em Ímola, Itália), Bruno ainda era uma criança. Mas desde cedo tinha Airton como um herói. Tanto, que Bruno mora em Mônaco, mas veio especialmente para prestigiar o desfile em família.
Depois de correr pela Willians na Fórmula 1 em 2012, Senna largou a principal categoria do automobilismo mundial para se aventurar nos carros de turismo. Atualmente, ele treina para a temporada 2014 do Endurance, que começa no dia 20 de abril, em Silverstone.
O piloto ainda ajuda a mãe no desenvolvimento do Instituto Ayrton Senna, uma a concretização do sonho do tricampeão de Fórmula 1 de oferecer oportunidades de trabalho para jovens carentes.