Bruno Gissoni deu um susto nos seus seguidores do Instagram na tarde desta terça-feira (09). O ator postou uma foto com um grupo de amigos e na legenda contou que foi assaltado na praia de Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, perdendo os seus documentos e aparelho celular. "Sem filtro, sem celular, sem dinheiro... Essa foto foi tirada minutos antes da gente ser assaltado no posto 8 de Ipanema... Legal, né? O Rio de Janeiro continua lindo!", ironizou o artista. Em março do ano passado, a casa de Leticia Spiller, outra moradora do Rio, foi assaltada e a atriz acabou mudando de endereço.
Os fãs do ator logo demonstraram preocupação nos comentários do post. "Se cuida, fica com Deus!", "Que bom que está tudo bem, e não roubaram o seu sorriso", "meu anjo, você tem que tomar cuidado", escreveram alguns internautas.
Procurada pelo Purepeople, a assessora de imprensa de Bruno contou que o roubo aconteceu na semana passada. "Ele estava com amigos, curtindo uma praia e foi assaltado. Levaram os documentos e o celular", disse a porta-voz do ator. "Os documentos foram recuperados, só o celular que não", esclareceu ela, que ainda explicou que Bruno não sofreu nenhum ferimento e seguiu com a rotina de trabalho logo após o ocorrido: "Está tudo bem com ele. Bruno está gravando a novela".
O caso foi registrado na 14ª DP (Leblon), na última sexta-feira (05). Policiais da delegacia ouviram o depoimento do ator e também realizaram diligências com testemunhas. O caso segue em investigação em busca do autor do crime.
Isis Valverde já teve bolsa levada por ladrão
Isis Valverde também já foi vítima da violência urbana do Rio. Em dezembro, a atriz sofreu um assalto na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade, quando estava no trânsito. Enquanto dirigia sua Range Rover, um homem armado pilotando uma moto parou ao seu lado, bateu na janela e pediu a bolsa.
A atriz não sofreu ferimentos e registrou o caso na 16ª DP (Barra da Tijuca). "A perícia papiloscópica foi realizada no veículo e a vítima foi ouvida. Agentes estão nas ruas realizando diligências em busca de imagens de câmeras de segurança próximas ao local. As investigações estão em andamento", informou, na época, a nota enviada pela Polícia Civil à imprensa.
Poucas semanas antes, Juliana Lohmann passou por um susto parecido e desabafou em uma rede social. "O sentimento de alívio por sair inteira é sempre maior do que qualquer prejuízo financeiro", escreveu ela. "Evidente que quando o roubo é feito de uma forma mais direta e agressiva, colocando em risco nossas vidas de fato, dá uma raiva maior. A gente sente na pele a impotência". O cantor Naldo também teve a casa invadida por bandidos que levaram R$ 200 mil em joias.
(Por Juliana Sousa)